sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil x Chile - Oitavas de Final - Copa do Mundo 2010




















Após duas vitórias e um empate, a caminhada em busca pelo Hexa continua.O Brasil primeiro colocado do Grupo G, formado por Brasil,Portugal,Costa do Marfim e Coréia do Norte, enfrentará a seleção Chilena comandada pelo técnico argentino Marcelo Bielsa que sempre gosta de seleções ofensivas e ficou na segunda colocação do Grupo H.

Para muitos , a seleção Brasileira deixou a desejar , pois de fato os comandados por Dunga não jogaram um futebol bonito e ofensivo que se esperava, ao contrário da brasileira, a seleção chilena mostrou em suas partidas , jogadas, empenho, e a jinga do futebol sulamericano, sempre buscando o  resultado . Em copas do mundo, ocorreram apenas dois confrontos entre Brasil e Chile, ambos o Brasil saiu-se vitorioso.

Brasil x Chile - 28/06 - 15:30 em Johanesburgo  - Comentem e Deixem seus Palpites

domingo, 20 de junho de 2010

Diretoria do River analisa propostas para venda da Sede



Eliseu vai apresentar projeto - A venda da sede do River deverá acontecer nos próximos dias. A diretoria tricolor está analisando as propostas para vender o patrimônio do clube situado na Avenida Area Leão em Teresina. O negócio vai girar em torno de 12 milhões de reais. O presidente Eliseu Aguiar vai convocar os riverinos para apresentar o novo projeto de profissionalização do galo, que deverá ser transformado em uma grande empresa de futebol. O novo River será baseado no modelo de clube de futebol que visa o lucro como fundamento para a captação de recursos através da torcida e dos símbolos do clube, explorados de forma altamente comercial. A construção de um centro de treinamento com um mini estádio de futebol é a etapa inicial do projeto.

Fonte: Coluna do José Gomes/180 Graus

quinta-feira, 17 de junho de 2010

XXXIV Encontro Nacional de Folguedos é no Estádio Albertão


Este ano, a festa acontece de 18 a 27 de Junho, na Vila Olímpica do Albertão. Durante dez dias, o Encontro irá mostrar quadrilhas juninas, tradições, danças e shows culturais de todos os tipos e gostos.

Os Folguedos é uma das festas mais importantes do Piauí, e que reune cerca de 12 estados, mostrando a riqueza na culinária, artes e danças. Um momento de evidenciar os mestres e onde as famílias se envolvem em torno das atrações.

Vale a pena conferir!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brasil x Coréia - Pra Frente Brasil




às 15:30 , o Brasil inteiro parará para ver a Estréia da Seleção Canarinho na Copa do Mundo 2010. Rumo ao Hexa !

domingo, 13 de junho de 2010

Presidente Elizeu concederá Entrevista à Rádio Antares nessa segunda-feira




O Presidente do River Atlético Clube , Elizeu Morais de Aguiar, concederá entrevista nesta segunda-feira(14)ao programa Esporte 800 3ª Edição da Rádio Antares AM 800.O programa  vai ao ar das 20h às 21:30,e o torcedor terá espaço para ligar para emissora (3216 5055) e tirar suas dúvidas Ao Vivo com o presidente sobre a atual situação do Clube.(Com Informações do Repórter Sidney Santos)

De Segunda à Sexta o programa Esporte 800 é exibido em três Edições: 
Esporte 800 - 1ª Edição - 07:00
Esporte 800 - 2ª Edição - 12:20
Esporte 800 - 3ª Edição - 20:00

sábado, 12 de junho de 2010

Cidade Verde Amarela - Participe dessa festa


No período compreendido entre os dias 11 de junho a 11 de julho de 2010 acontecerá a África do Sul, a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, o maior evento esportivo do planeta. Em todas as cidades e nas mais diversas comunidades, pessoas se reúnem para assistir aos jogos num verdadeiro clima de festa, confraternização e comemoração. Em Teresina não vai ser diferente.

A TV Cidade Verde quer participar e incentivar essas justas comemorações, principalmente no acompanhamento dos jogos da seleção brasileira nesse campeonato mundial. Com esse objetivo institui o concurso denominado CIDADE VERDE-AMARELA que acontecerá, em Teresina, durante os jogos da COPA DO MUNDO. O concurso CIDADE VERDE-AMARELA visa incentivar as comunidades de Teresina a se organizarem, num clima de paz, alegria e confraternização, para torcerem pelo Brasil, dando a nossa Capital uma coloração verde-amarela.

Mais Informações: http://www.cidadeverde.com/copa2010/cidade-verde-amarela

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Começou o Campeonato do Nordeste, Vejam os resultados da 1ª Rodada

ABC 0 x 0 América RN
CRB 1 x 0 Vitória
Treze 2 x 1 Sergipe
Bahia 1 x 2 CSA
Confiança 3 x 2 Botafogo PB
Fortaleza 2 x 2 Santa Cruz

Quinta-feira
Nautico 2 x 1 Ceará

2ª Rodada
Sábado

Vitória x ABC
América RN x Bahia

Domingo

Santa Cruz x Fluminense BA
CSA x Confiança
Sergipe x CRB
Botafogo PB x Fortaleza
Ceará x Treze PB




O Campeonato do Nordeste 2010 tem a transmissão feita através do Canal Esporte Interativo.

Obs: Na edição 2010, não tem a participação dos times do Maranhão e Piauí. A causa? Talvez uma falta de interesse por parte dos dirigentes dos times maranhenses e piauienses.

domingo, 6 de junho de 2010

Comercial Atlético Clube - Campeão Piauiense 2010


O Comercial Atlético Clube , conquistou o seu primeiro título de Campeão Piauiense de sua história.O título do time Campomaiorense foi indiscutível, o Bodão dos Carnaubais mostrou que com vontade,garra e objetivos se chega a algum lugar, o time do Comercial comandando por Aníbal Lemos foi todo  formado por jogadores da terra, ensinando aos dirigentes dos grandes clubes da capital que com trabalho sério  se chega  à algum lugar.Além do título , o Comercial garantiu uma das vagas do Estado na Copa do Brasil 2011, a outra vaga ficou com o Barras Futebol Clube que conquistou a vice-liderança do Estadual.Parabéns Bode !!!  

Jogos das Finais: 
- 1º Jogo em Teresina: 

Flamengo 2 x 2 Comercial

- 2º Jogo em Campo Maior:

Comercial 2 x 1 Flamengo

sábado, 5 de junho de 2010

River empata amistoso em Bom Jesus


Em amistoso para inauguração da iluminação do Estádio Epimaco Damasceno Sobrinho,em Bom Jesus(632km ao Sul) o River apenas empatou com o Selecionado local em 2 a 2,os gols foram marcados por Jarbas e Ricardo.Esse foi o primeiro amistoso do Galo visando uma melhor preparação para a Copa Piauí que acontecerá no 2º semestre e valerá vaga para o Brasileiro da Série D de 2011.Nesta Segunda-Feira, o Departamento de Futebol Profissional do Galo Carijó definirá a agenda de amistosos e eventos que acontecerão por diante.

Na partida de hoje ,todos os jogadores que viajaram sob o comando do técnico interino Neto Camarço foram aproveitados em campo, os titulares foram: David; Jó, Silvan e Júnior Soares; Jorginho, Lúcio, Daniel da Roça, Jarbas e Ricardo; Thiago Maia e Ranielson.No decorrer da partida foram feitas as substituições Lucas (goleiro), Leandro (zagueiro), Samuel (lateral), Warisson (volante), Lucas (meia), Índio e Buda (atacantes). e todos atletas tiveram oportunidade de atuar

Ceará x Corinthians não será no Albertão

A transferência do jogo Ceará x Corinthians Paulista para o Estádio Albertão, em Teresina, em face de obras a serem iniciadas no Castelão, em Fortaleza, por conta da realização da Copa de 2014, não passou de um "blefe". Divulgada pela imprensa esportiva por ocasião do jogo Flamengo x Comercial, foi desementida pelo diretor de futebol da FFP, Daniel Gonçalves. "A Federação gostaria de assumir a responsabilidade de trazer este e outros grandes jogos para Teresina, mas Ceará x Corinthians está confirmadíssimo para o Estádio Castelão. As informações que temos é de que as reformas devem começar até pela parte externa, para não atrapalhar o calendário de jogos dos times cearenses no Campeonato Brasileiro". 

Fonte: Coluna do Buim/AcessePiauí

quinta-feira, 3 de junho de 2010

River inicia série de amistosos nesse sábado em Uruçuí


O River Atlético Clube , nesse período de "férias" em competições oficiais, voltará a fazer amistosos pelo interior do Estado com intuito de divulgar a marca do clube e pôr os jogadores do plantel em plena atividade.

O primeiro amistoso será no sul do Estado, na cidade de Uruçuí , onde o Galo jogará sábado à tarde no Estádio Municipal da cidade.

Torcemos para que dê certo esse "projeto" e que o clube possa colher bons frutos.

terça-feira, 1 de junho de 2010

No River vai começar mais uma brincadeira de Futebol


Futebol Profissional não é brincadeirinha de roda... Os desorganizados dirigentes riverinos estão anunciando a velha prática de realizar jogos amistosos pelo interior com jogadores que estão ‘parados’. É mais uma maneira de endividar ainda mais o clube, que passa por mortal crise financeira, sem receita se quer para pagar a energia da acabada sede social.
Outros projetos viáveis e necessários para a transformação do tricolor em uma potência futebolística são ‘trocados’ por pequenas ações, que só dão mais prejuízo, igualmente como aconteceu no piauiense que o ‘rombo’ foi acima do normal.
 
É lamentável, mas o River pode desaparecer do mapa do futebol....
 
Fonte: Coluna do José Gomes/Portal 180 Graus