sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo Torcida Riverina !



Um Feliz Ano Novo Galera Riverina ! Felicidades À Todos e que em 2011 todos possam se alegrar com um River diferente e vitorioso ! Avante Riverinos !

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Torcida Esporão do Galo Faz Entrega de Presentes às Crianças doentes

Na Tarde de ontem (23) a Torcida Organizada Esporão do Galo, realizou a entrega de cerca de 100 lembrancinhas às crianças do Hospital Infantil Lucídio Portela. A ação foi para mostrar o lado social e cidadão da Torcida Organizada.





Na Chegada das lembrancinhas, as crianças e os familiares logo se alegraram, pois foi um algo inesperado por eles. Todas as crianças enfermas do Hospital tiveram a graça e o prazer de receber uma lembrancinha.



A torcida teve apoio também da Escola de Samba Galo Tricolor e outros riverinos, como Leonardo Alencar e Junior Buriti(criadores do extinto RiverNet) que contribuíram para o Natal dessas crianças.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lula Ferreira é reeleito para mais 4 anos na FFP


Lula Ferreira foi reeleito presidente da Federação de Futebol do Piauí por 1 voto. Em eleições ocorridas na noite de ontem(15) na Sede da FFP, o candidato da posição venceu a oposição de Cesarino Oliveira por 1 voto(14 a 13),e por mais 4 anos Lula Ferreira comandará o futebol Piauiense.Lula está na presidência da FFP desde 1993. 

Muitos viram essa vitória como uma derrota para o futebol Piauiense, pois na administração lulista nada se  fez ou inovou para que o futebol local crescesse.

Os votos foram secretos, mas de acordo com as más línguas, os votos foram esses: River, Picos, Parnahyba, Piauí, Comercial, Caiçara, Krac e Tiradentes votaram no Lula e 4 de Julho, Barras, Flamengo, Oeiras, Corisabbá, Princesa do Sul e Fluminense votaram em Cesarino


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Copa do Brasil 2011 : Definidos os confrontos dos times Piauienses


Definidos os confrontos dos representantes piauienses na Copa do Brasil 2011, na tarde de hoje a CBF divulgou em seu site os jogos das 64 equipes participantes. O Comercial joga com o Palmeiras às 21:50 no Estádio Albertão e o Barras enfrenta o ABC de Natal às 21h no Juca Fortes,em Barras, ambas partidas estão marcadas para o dia 23 de fevereiro.

 A Copa do Brasil é o caminho mais curto para se chegar a Libertadores da América, já que o campeão da competição tem vaga garantida na competição continental do outro ano.


OBS: TABELA COMPLETA NO SITE : http://www.cbfnews.com.br/

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia 15 de Dezembro - Eleições na Federação de Futebol do Piauí

(foto: Candidato Lula Ferreira concedendo entrevista ao jornalista Dídimo de Castro)
Amanhaã,Quarta-feira, dia 15 de dezembro, acontecerá na Sede da Federação de Futebol do Piauí(FFP) as eleições para o novo presidente da mentora do futebol piauiense. Estão na disputa os canditados, Lula Ferreira(Posição), Cesarino Oliveira e Francisco Machado(Oposição).



A principal disputa será mesmo entre Lula e Cesarino, que será decidida por poucos votos. Lula está no comando do futebol piauiense desde 1993 e o futebol do Piauí continua inexpressivo em decadência e nada tem sido feito para que essa situação mude, hoje não há nenhum time piauiense nas divisões principais do futebol Brasileiro. Obs: Cesarino foi vice de Lula durante o período de 1998 à 2010, mas promete mudar e inovar no futebol piauiense. 

                                                                           
Nos bastidores, especula-se que os votos de Flamengo, Oeiras, Picos e Princesa do Sul ainda estão sem destino certo. Caiçara, Comercial, Parnahyba, Piauí, Krac e Fluminense estão com Lula Ferreira; River, Barras, Cori-Sabbá, Tiradentes e 4 de Julho estão compromissados com Cesarino Oliveira.

                                        
(foto: candidato Cesarino Oliveira concedendo entrevista no programa Esporte na Área apresentado por José Gomes)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Nova Sede do River será no Balneário Alegria


(fotos da Sede da Avenida Arêa Leão, Zona Leste de Teresina)

Negócio foi fechado em vinte e cinco parcelas de 100 mil reais.




Balneário estava fechado por falta de opção.



O diretor financeiro do River A.C. Chagas Costa, confirmou para a coluna que o Balneário Alegria foi comprado pelo River A.C. por R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil), em vinte e cinco parcelas de 100 mil reais.



A estrutura do Balneário é de clube social. Sem campo de futebol oficial, alojamento para atletas, salas para departamentos e outros equipamentos fundamentais para os treinamentos.



A proposta é transformar o equipamento em centro de treinamentos para equipes de futebol.



A diretoria apostou no embrião e na localização.

 
FONTE: COLUNA DO JOSÉ GOMES/ 180GRAUS