segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

River assina convênio com FACID



Na tarde de hoje(28), foi firmada a parceria entre River e a faculdade FACID, com a parceria os atletas do River terão todo um acompanhamento médico nas àreas da fisioterapia,odontologia e psicologia. Estiveram presentes os atletas, a comissão técnica, presidente do clube e diretores da faculdade.

" A FACID já desempenha este serviço para a comunidade piauiense, mas a parceria com o River terá como foco principal a prevenção desportiva, já que os atletas precisam dessa assistência para produzir dentro de campo e representarem a grandeza do nosso futebol ", explica sobre a parceria o Diretor da FACID, Paulo Machado Vale.

( Paulo Machado,diretor da FACID e o presidente do River, Elizeu Aguiar)

Já para o preparador físico do River, Felipe Pereira, a parceria também terá importância na preparação física do atleta, pois esta integrada com os outros acompanhamentos complementares garantirá a segurança do atleta, no que diz respeito à prevenções de contusões e um melhor rendimento dentro dos gramados tanto em jogos como treinamentos.


O River segue com os treinamentos nesta terça-feira às 16h no CT do Portal da Alegria e viaja de manhã cedo na quarta-feira para amistoso às 19h30 em Floriano contra o Corissabá.

Sigam o BLOG também no Twitterwww.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !!! 

domingo, 27 de fevereiro de 2011

River contrata ex-volante do Cruzeiro



O ex-volante do Cruzeiro, Leandro Negretti, e o meia Thiago Sousa, que procede do Palmeiras B, são os novos reforços do River Atlético Clube para a temporada de 2011. O primeiro tem chegada prevista para a noite deste domingo, enquanto Thiago já está em Teresina. Após a vitória de ontem (26), em Piripiri, a expectativa do técnico Oliveira Canindé é de que o time continue crescendo de produção para chegar ao ponto ideal logo na rodada de abertura do Torneio da Movimentação.



Oliveira Canindé voltou a destacar o preparo físico da equipe, mas admite que falta um pouco de confiança em seus jogadores. “O 1° tempo em Piripiri só não foi melhor por causa dessa falta de confiança. O que já não ocorreu na fase complementar, quando fizemos o placar favorável virando o jogo para 2 a 1”. Com a chegada dos dois reforços, ele espera que o time já tenha uma atuação muito melhor no amistoso da próxima sexta-feira, diante do Sabiá.



Quanto a Leandro Negretti, volante de 25 anos, ele chega com a experiência de quem já jogou, entre outros clubes, no Cruzeiro (Belo Horizonte), Ponte Preta (Campinas), Juventus (São Paulo), Rio Branco (Americana), Anapolina (Anápolis) e Ivinhema (da cidade do mesmo nome, Mato Grosso do Sul). O meia Thiago Sousa, por sua vez, atuou no time B do Palmeiras, que disputa divisões inferiores do Campeonato Paulista.



Depois de vencer o 4 de Julho, os jogadores do River folgaram neste domingo e se reapresentam amanhã (28), a partir de 8 horas, no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. À tarde as atividades acontecerão na FACID, com a qual o River firmou parceria para esta temporada.




FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

sábado, 26 de fevereiro de 2011

River vence de virada o 4 de Julho

(Foto Ilustrativa)

River foi hoje à Piripiri e venceu o 4 de Julho de virada por 2 a 1 em partida amistosa, o jogo teve inicio às 19h30 no Estádio Arena Ytacoatiara. O time da casa logo partiu para cima do Galo e com o domínio das ações no 1º Tempo, o colorado melhor em campo abriu o placar com o atacante Pedra Preta e levou o resultado até o término da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Galo voltou com força total e partiu para a vitória, a virada tricolor começou apartir dos 13º com Augusto de cabeça empatando a partida. Logo aos 21º , o mesmo Augusto marcou o gol da vitória riverina. Essa foi a primeira vitória do River no ano, na semana passada o River foi à Caxias e perdeu para o Sabiá por 1 a 0.


River – Robson; Ângelo, Leandro, Clebão e Joãozinho; Jonas, Da Roça (Thiago Maia, depois Índio), Augusto (Thomas) e Ernesto Júnior; Ranielson (Felipe Sousa) e Samuel (Moisés). Técnico:Oliveira Canindé.


4 de Julho – Zé Filho; Wilsinho, Paolo Rossi, Renam (Sávio) e Mayrton (Pardal); Pinto (Renatinho), Dacha, Cleitinho e Lira; Pedra Preta (Sávio) e Pretinho. Técnico: Derica.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

River faz amistoso com o 4 de Julho


Se preparando para o Campeonato Piauiense, o River Atlético Clube vai à Piripiri sábado enfrentar o 4 de Julho em partida amistosa. O jogo será às 19h no Estádio Ytacoatiara, que conta com iluminação recém inaugurada.

O Colorado de Piripiri realizará o seu sexto amistoso, a equipe venceu 3 partidas(Piauí, Comercial e Barras),empatou 1(Parnahyba) e perdeu outra também para o Parnahyba enquanto o River realizou apenas 1 amistoso e esse perdeu por 1 a 0 para o Sabiá de Caxias-MA.

A Delegação riverina viajará sábado após o almoço com os seguintes jogadores: A Delegação do River que viajará à Piripiri está composta pelos seguintes jogadores:




Goleiros - Róbson,Lucas(Base)

Lateral Direito - Ângelo

Lateral Esquerdo - Joãozinho,Samuel

Zagueiros - Leandro(Base),Cleber,Chicão

Volantes - Augusto,Da Roça,Ernesto Jr, Felipe Siqueira(Base),Jonas

Meias - Moisés,Tiago Maia, Thomaz, Felipe Sousa

Atacantes - Ranielson e Índio

 
Apostem na Timemania e Marquem o River como Time do Coração -
 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus

River contesta atitude de jogador

O gerente de futebol do River, Almir Dionísio, lamentou profundamente a maneira como o lateral direito Tote deixou a equipe, depois de ter acertado sua permanência para esta temporada. O jogador chegou a atuar contra o Sabiá e estava treinando normalmente, mas viajou para o futebol goiano, onde acertou seu ingresso no Goianésia.



"Não foi correto o que ele fez conosco" - afirma Almir - "pois já estávamos com tudo certo para que ele defendesse o River em 2011. Ele foi mal orientado pelo seu empresário, o Lucídio, e isso não ajuda, pelo contrário. Se ainda não havia um contrato registrado na CBF, é simplesmente porque o contrato tem que ser preenchido e impresso através de um programa na site da CBF, e no momento só a Federação está com esta disponibilidade. Porém, havia uma necessidade de regularizar os atletas do Barras e do Comercial, que estão na Copa do Brasil, por isso o contrato com o Tote ainda não havia sido feito".



Almir Dionísio disse ainda que o prejuízo para o clube é muito grande, "pois quando voce acerta com um atleta, voce deixa de analisar outras propostas, outros jogadores que poderiam ser contratados. Lamento profundamente que o Lucídio tenha orientado seu jogador de forma tão equivocada". O empresário do atleta, por sua vez, questionou o fato de ainda não haver vínculo contratual com o clube e o profissional ter recebido uma proposta melhor.



"Eu não vou ajudar a prender ninguém" - afirmou Lucídio ao Acessepiauí - "o atleta recebeu uma boa proposta, não tinha nenhum contrato assinado com o River e queria viajar. Eu ia fazer o quê? O River é que precisava valorizar melhor os seus jogadores".



FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sima é homenageado pela FFP


Durante a solenidade de comemoração dos 70 anos da Federação Piauiense de Futebol, o atual presidente Cesarino Oliveira, anunciou o prêmio Simão Teles Bacelar, em homenagem ao jogador piauiense Sima, maior artilheiro do Norte Nordeste com 980 gols. Sima, aposentou-se aos 36 anos em 1986.



O prêmio de um salário e entradas gratuitas nos estádios será dado aos atletas que participarem de 200 jogos sem nenhuma expulsão.




SIGAM O BLOG TAMBÉM NO TWITTER: www.twitter.com/river_40graus - Avante !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

River estréia no Torneio de Movimentação contra o Flamengo


A Tabela do Torneio de Movimentação foi divulgada nessa segunda-feira(21) pela FFP. O Torneio tem seu início marcado para o dia 13 de março e o River já estréia enfrentando seu maior rival, o Flamengo no Estádio Albertão. Os grupos estão dividos assim:

Grupo A - River, Flamengo, Piauí e Krac
Grupo B - 4 de Julho, Parnahyba, Barras e Comercial - 
Grupo C - Picos, Corisabbá, Princesa do Sul e Oeiras.

1ª Rodada: 13/03
- 16h - Piauí x Krac
- 18h - River x Flamengo
- 16h - Barras x Comercial
- 15h - 4 de Julho x Parnahyba
- 15h - Princesa do Sul x Picos
- 17h - Corissabá x Oeiras

2ª Rodada: - 17/03
- 18h - Piauí x River
- 20h - Flamengo x Krac
- 15h45 - Comercial x 4 de Julho
- 19h - Parnahyba x Barras
- 17h - SEP x Oeiras
- 17h - Corissabá x Princesa do Sul

3ª Rodada - 20/03
- 15h - Flamengo x Piauí
- 17h - River x Krac
- 15h30 - Comercial x Parnahyba
- 15h30 - 4 de Julho x Barras
- 15h30 - Oeiras x Princesa do Sul
- 15h30 - SEP x Corissabá
Semifinais: 24/03 - Final : 27/03
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos !

Programação de Treinos da Semana do River

Programação de treinamentos do Elenco Profissional do River, de 21/02 à 27/02.



SEGUNDA - 8h Treino Físico-técnico

TERÇA - 8h Treino-físico / 16h Treino Técnico

QUARTA - 8h Físico-técnico / 16h Técnico-Tático

QUINTA - 16h Coletivo

SEXTA - 8h Tático (Bola Parada)

SÁBADO - Amistoso(Horário a definir)

DOMINGO - Folga


OBS: Programação sujeita a alterações de acordo com as necessidades da Comissão Técnica.
 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante !

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Melhores Momentos de River x Sabiá

Treinador elogia atuação riverina em primeiro amistoso



Ao que pese o placar adverso de 1 a 0, a atuação do River em seu primeiro amistoso, realizado na noite de ontem (18), foi bastante elogiada pelo técnico Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé), que fez questão de destacar o condicionamento físico de toda a equipe.



Oliveira Canindé lamentou apenas a grande quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo setor ofensivo. “Fomos muito bem lá em Caxias. Os jogadores correram bem do início ao fim, criaram inúmeras chances de marcar, tivemos uma pegada forte, posicionamento muito bom, mas não conseguimos acertar nas conclusões”.



O técnico tricolor não esconde a necessidade de reforços, “mas eles virão na hora certa. Fizemos apenas o primeiro amistoso e a avaliação é positiva. O resultado de hoje não é muito importante. Não podemos errar é quando estivermos dentro da competição”.



O jogo na cidade de Caxias terminou com a vitória do Sabiá por 1 a 0, com o time piauiense sofrendo um gol nos primeiros cinco minutos da partida. A equipe que começou jogando foi Robson; Ângelo, Leandro, Cleber e Samuel; Jonas, Ernesto Júnior, Thiago Maia e Tote; Ranielson e Wesley. No transcorrer do jogo, ainda entraram Moisés, Índio e Augusto. Na fase complementar, a expulsão de Ângelo deixou o River reduzido a 10 jogadores.

Neste domingo(20) os jogadores terão folga e retornarão às atividades na segunda-feira pela manhã. Está previsto o jogo da volta no sábado no CT do Portal da Alegria.
 
FONTE : COM INFORMAÇÕES DA COLUNA DO BUIM / ACESSEPIAUÍ
 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos ! 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Campeonato Piauiense tem nova data para começar


Diretor de Futebol da FFP, Coronel Raul Feitosa revelou que a largada oficial do Estadual 2011, que a priore seria no dia 10 de abril, terá seu início no dia 15,uma sexta-feira. Alegou que ainda não divulgou a tabela porque está havendo uma indecisão do Oeiras.





" Acredito que o problema estará solucionado até segunda-feira ",disse. Em caso do Carcará não reunir condições de disputar o Campeonato Estadual, Raul Feitosa acrescentou que estão prontas duas tabelas: uma com dez e outra com nove times.





TORNEIO - Sobre o Torneio de Movimentação, competição que abre a temporada 2011, também sofreu mudanças. Os jogos iniciarão 13 de março e não no dia 6. É que, de acordo com ele, ainda existe a possibilidade do Estádio Lindolfo Monteiro ser liberado pela Semel nos primeiros dias de março. E no Grupo Centro(Teresina), o Fluminense desistiu e no seu lugar foi confirmado o KRAC.





FONTE: http://campeonatopiauiense.futblog.com.br/ 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

River fará o primeiro amistoso do ano


Nesta sexta-feira, o River Atlético Clube fará o seu primeiro amistoso visando o Campeonato Piauiense 2011. O amistoso será realizado na cidade de Caxias-MA contra a equipe do Sabiá às 19h no Estádio Duque de Caxias.

Os jogadores relacionados para a partida são: Robson, Ângelo, Clebão, Leandro, Samuel, Tote, Ernesto Jr, Da Roça, Tiago Maia, Chicão, Felipe Sousa, Augusto, Moisés, Maxuel, Ranielson, Felipe Siqueira e Índio.




                  (Goleiros Lucas e Robson junto ao preparador de goleiros, Deoclésio)
                                      

Sigam o BLOG (http://www.river40graus.blogspot.com/) também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Goleiro Fábio retorna ao River


Campeão com o River em 2007 e vice em 2010 com o Barras, o goleiro Fábio se apresentou hoje ao técnico Oliveira Canindé e já está integrado ao grupo de jogadores do River. Recentemente no Inter de Santa Maria-RS o goleiro foi destaque em programas esportivos nacionais por ter se contundido no final da partida contra o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2011 e mesmo assim defender uma cobrança de pênalti e o rebote do mesmo.

Na quarta-feira à noite é esperado o zagueiro Clebér, oriundo do Sinop-MT.

Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus  - Avante !!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cronograma da Semana do River


Confiram a Agenda da Semana do Elenco profissional do River com os horários de treinamentos realizados no Setor de Esportes da UFPI.

Segunda: 8h - Físico 16h - Técnico


Terça: 8h - Físico Técnico, 16h - Técnico Tático

Quarta: 8h - Coletivo

Quinta: 16h - Tático

Sexta: 20h - Amistoso em Caxias-MA às 20h contra o Sabiá

Sábado e Domingo: Descanso


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

River sagra-se campeão do Torneio Tenente Elivaldo Moraes


Na manhã desse domingo no campo do CFAP, o Sub-18 do River Atlético Clube conquistou a primeira taça do ano, a do Torneio Tenente Elivaldo Moraes. A conquista se deu com a vitória sobre o Luís Correia no sábado por 3 a 1 e na grande final no domingo contra o Tiradentes por 1 a 0. 

Em um jogo bastante disputado, onde o Tiradentes tomou a iniciativa no 1º Tempo, o River soube equilibrar as ações e criar chances de gol, já na segunda etapa o River voltou melhor depois das substituições realizadas pelo técnico Kleison Andrade " Bruxinha "e aos 25 minutos Cássio limpou a jogada e marcou o gol sem chances para o goleiro Marquinhos do Tiradentes.

Ao final da partida, os atletas do Galo comemoram muito, mas para o técnico "Bruxinha" ainda não deu para tirar conclusões dos atuais atletas pois ainda falta condicionamento físico e tempo para avaliar o time. O Sub-18 do River treina a partir de quarta-feira no "Campo do Joel" na BR-343 com destino à Altos e está aberto para receber jovens de até 17 anos que queiram ingressar na carreira de jogador de futebol.


Na entrega das taças, "Bruxinha" entregou a taça de vice ao capitão do Tiradentes e Maradona(técnico do Tiradentes) entregou a de campeão ao capitão riverino, o goleiro Ramon. Antes o diretor de Futebol Amador da FFP, Coronel Ferreira Filho se pronunciou parabenizando as equipes e anunciando as próximas atividades do Futebol Amador, são elas: 1ª Copa Mel de Futebol Feminino nos dias19 e 20 de fevereiro na cidade de Picos com a participação da Sociedade Esportiva de Picos, Sociedade Esportiva Tiradentes e as Seleções de Paulistana e Aroazes e o Troféu Carlos Augusto da Silva Santos "Carrinho" dias 26 e 27 de fevereiro no CT do Piauí com as participações de: Piauí Esporte Clube, Esporte Clube Flamengo, Barras Futebol Clube e Sociedade Esportiva de Picos na categoria Sub-18. 

O River foi à campo com: Ramon, Jalison, Mateus,Erijohnson, Deilson, Adriano, Jean, Anderson, Cássio, Daniel, Lenon.


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus  - Saudações Riverinas !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Taça Elivaldo Moraes acontece nesse Fim de Semana

                                                         ( Sub-18 do River no ano de 2010)


Neste final de semana (dias 12 e 13) será realizada no campo do CEFAP a primeira competição do ano do futebol piauiense, trata-se da Taça Elivado Moraes. A competição contará com a participação de 4 agremiações na categoria Sub-18: River, Tiradentes, Luís Correa e 4 de Julho. No sábado a partir das 15h30 jogam River x Luís Correia e logo após Tiradentes x 4 de Julho. Os vencedores de cada jogo decidem a Taça no domingo às 9 horas.


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I Campeonato Piauiense de Futebol Feminino começa dia 2 de Abril


Na tarde dessa terça-feira(8) na Sede da FFP, foi acertado o início do I Campeonato Piauiense de Futebol Feminino. Participarão da competição as agremiações do River, Flamengo, Tiradentes, Picos, Parnahyba, 4 de Julho e Princesa do Sul. O estadual começará dia 2 de abril e o campeão da competição será o representante do Piauí na Copa do Brasil de Futebol Feminino que tem seu início previsto para o dia 2 de Setembro.

Em edições anteriores da Copa do Brasil, o representante do Piauí era o campeão da Copa Batom, competição realizada pela Prefeitura de Teresina.


Antecedendo o Estadual vários torneios acontecerão nos fins de semana, e o primeiro será nos dias 19 e 20 na cidade de Picos, a Copa Mel que contará com a participação da Sociedade Esportiva de Picos, Tiradentes, Seleção de Aroazes e a Seleção de Paulistana.

Sub-18:
Nessa quinta-feira(10)será realizado o Arbitral para definições sobre o Estadual SUB-18.


Sigam o BLOG também no Twitter : www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos !

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

River já recebe primeiros reforços


O River já começa a receber seus primeiros reforços, hoje chegaram Ângelo(Lateral Direito),Joãozinho(Lateral Esquerdo),Moisés(Meio Campista) e Wescley(Atacante) oriundos do futebol cearense e nas próximas horas deve chegar o volante Jonas. Nessa semana e no decorrer da próxima a comissão técnica do técnico campeão brasileiro, Oliveira Canindé, espera por mais reforços para ter um time base para o Torneio de Movimentação que inicia dia 27 de fevereiro. Todos os jogadores estão sendo indicados pelo técnico Oliveira Canindé.

O River segue treinando no Setor de Esportes da UFPI em dois turnos , manhã(início às 8h30) e tarde(início às 16h).

Sigam o BLOG também no TWITTER : www.twitter.com/river_40graus - Avante !

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Volante Jonas acerta com o River


O volante Jonas acertou seu vínculo com o River-PI. O jogador foi indicado pelo técnico Oliveira Canindé. Jonas estava treinando no Juazeiro Epreendimentos para aprimorar o condicionamento físico.



Atleta experiente Jonas foi sondado pelo Guarani de Juazeiro, Ferroviário e o próprio Juazeiro. Mas o atleta preferiu aceitar a proposta piauiense. O jogador deve se apresentar no início da próxima semana, depois de resolver sua situação na faculdade em que cursa educação física.



Jonas tem um currículo considerável, pois o jogador já atuou no Icasa, Juazeiro Empreendimentos, Vasco-RJ, América-RJ, Benfica-POR, Democrata-MG, Volta Redonda-RJ, Ceará, Fortaleza, Guarany de Sobral, Asa de Arapiraca-AL, Parnaíba-PI, Estudantes-PE, Atlético de Cajazeiras, Campinense, Botafogo-PB, Guarani de Juazeiro e Barbalha.




Fonte: Artilheiro


Sigam o BLOG também no Twitter : www.twitter.com/river_40graus  - Avante Riverinos !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reforços chegam no fim de semana no River


Cerca de oito jogadores, todos indicados pelo técnico Oliveira Canindé, devem chegar para o River Atlético Clube até o final desta semana para reforçar o time visando a disputa do Torneio de Movimentação e do próprio Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Um outro objetivo, bastante significativo, também está implícito dentro das metas a serem atingidas: a volta a competições nacionais, das quais o River está fora desde que foi eliminado da Copa do Brasil 2008.



Naquela oportunidade, o River passou para a 2ª fase da Copa do Brasil ao eliminar o Jaguaré, do Espírito Santo. Em seguida, conseguiu extraordinária vitória sobre o Botafogo (2 a 1), em Bacabal, mas foi eliminado no jogo da volta (2 a 0), no Engenhão, no Rio de Janeiro. A única possibilidade de retorno, ainda este ano, é conquistando a vaga piauiense para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro, a propósito, conquistada pelo atual ténico riverino com o Guarany de Sobral, no ano passado.



A hospedagem dos novos atletas já foi acertada pelo gerente de futebol, Almir Dionísio. Eles ficarão em apartamentos situados à Avenida Petrônio Portela, próximo ao Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. Todos eles já devem se integrar ao grupo na segunda-feira. Entre os jogadores da casa que iniciaram a pré-temporada, o meia Jhelyson sentiu dores musculares e foi afastado dos treinamentos, devendo retornar nesta sexta-feira.




FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

River é sorteado o Time do Coração na Timemania



Realizado nesta quarta-feira(2)em Florianópolis/SC, o concurso de nº 181 da Timemania teve o River Atlético Clube sorteado como o Time do Coração,esta foi a 5ª vez que o time piauiense é sorteado. As outras vezes foram nos sorteios dos dias (1/08/09 - 7/11/09 - 24/04/10 - 3/07/10).



Resultado do Concurso de nº 181



Números Sorteados : 06 - 15 - 32 - 33 - 54 - 63 - 80

Time do Coração : RIVER - PI


7 Acertos: 0

6 Acertos: 1 ganhador que levou R$ 53.776,36
5 Acertos: 73 ganhadores que levaram R$ 1.052,37
4 Acertos: 1658 ganhadores que levaram R$ 6,00
3 Acertos: 17116 ganhadores que levaram R$ 2,00

Time do Coração : 3919 Riverinos que levaram R$ 5,00


As apostas custam apenas R$ 2,00 (dois reais) e o torcedor pode escolher 10 entre 80 números e marcar o River como Time do Coração. A Timemania premiará o apostador que acertar entre três e sete números, além daquele que acertar o time do coração. Os sorteios acontecem todas as quartas e sábados. Não fique fora dessa.


Torcedor, divulgue a Timemania para seus amigos e incentive-os a apostar no River Atlético Clube.

 
O próximo Sorteio acontecerá dia 5/02 e a estimativa de prêmio para 07 acertos é R$ 1.650.000,00


 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Torcida Esporão do Galo faz cadastro de novos integrantes



Nesta quinta-feira(3) a Torcida Esporão do Galo iniciará suas atividades para a Temporada 2011, a primeira ação da torcida será uma reunião para tratar do cadastro de novos integrantes(valor de R$ 10) e o planejamento para o ano( manutenção da sede-loja, recadrastamento de integrantes,preparativos para a festa de 10 anos da torcida e outros assuntos). A reunião acontecerá às 19h na nova sede da torcida, localizada na Avenida Campos Sales, nº1200.

Torcida Esporão do Galo - Disposição, Ideal e Loucura !!! 



Sigam o BLOG no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos !

Adicionem e Participem das Comunidades do River nas Redes Sociais


Adicionem os perfis e participem das Comunidades do River nas maiores redes sociais do mundo, o orkut, facebook e twitter.




As Riverinas são as mais Gatas : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35686997




Sigam o BLOG também no Twitter : http://www.twitter.com/river_40graus