terça-feira, 13 de setembro de 2011

Galo em busca da primeira vitória no Sub-18

(Atleta Chicão . - Foto: Severino Filho/AcessePiauí)

Após o empate de sábado passado com o Picos por 2 a 2 , o River vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Piauiense Sub-18 nesta quarta-feira(14) às 18h no Estádio Lindolfo Monteiro.

Classificação do Grupo C:



1° Krac, 4 pontos, 1 vitória, 3 gols de saldo e 5 gols marcados.

2° River e Picos , 2 pontos, nenhuma vitória, saldo 0 e 4 gols marcados.

4° Tiradentes, 1 ponto, nenhuma vitória, saldo -3 e 2 gols marcados.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sub-18 : River e Picos jogam neste sábado no Lindolfinho

A Garotada do River Atlético Clube tem seu segundo desafio no Campeonato Piauiense Sub-18 neste sábado. A partida será contra a equipe do Picos às 18h no Estádio Lindolfo Monteiro. Na primeira rodada, a equipe tricolor apenas empatou com o Krac em 2 a 2. A equipe picoense também empatou na primeira rodada, 3 a 3 com a equipe do Tiradentes.

Os outros jogos do Campeonato Piauiense Sub-18 no sábado e domingo respectivamente são: Flamengo x Barras( Preliminar de River x Picos ) , 4 de Julho x 7 Cidades e no domingo no litoral tem Parnahyba x Comercial.

Compareça aos jogos torcedor, seu apoio é de fundamental importância para os nossos craques do futuro. A Entrada é Franca !

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sub-18 : Galo joga amistoso neste sábado


Galo tem amistoso no sábado e segunda partida definida para dia 10 de setembro contra o Picos








A próxima partida do River Atlético Clube, no Campeonato Sub 18, organizado pela Federação de Futebol do Piauí já tem data marcada para acontecer. No próximo dia 10 de setembro, os meninos do técnico Neto Jordão entram em campo, às 18 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, para enfrentar o Picos. Partida válida pela segunda rodada da competição.



Enquanto a partida não acontece, para não perder o ritmo de jogo, o time tricolor disputará amistoso neste sábado, dia 03 de setembro, no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, contra o Time do Professor Luizinho, do Krac. A partida acontece às 9 horas da manhã e será mais uma oportunidade do treinador tricolor testar novas formações e seguir no ajuste do Galo dentro da competição.



Para o elenco, este intervalo nos jogos e a não publicação da tabela deixa a competição sem ritmo. “Atrapalha a gente, os times não entram em ritmo de jogo. É muito estranho se fazer um campeonato sem tabela. Mas temos que superar isso tudo e continuarmos no embalo do nosso empate na estréia, que teve sabor de vitória”, comentou o goleiro Ailton.



Recém chegados, o volante Nino e o meia Luís Paulo, esperam entrar em ritmo para poder dar o melhor dentro do Galo. “Esta é ma boa oportunidade para nós que estamos chegando de entrar no ritmo do campeonato e sonhar com a Taça São Paulo de Juniores sim. Vamos dar o nosso melhor”, disse Nino. “Estamos nos preparando para ajudar ao River e decidir os jogos dentro de campo”, complementou Luis Paulo.



Autor dos dois primeiros gols do tricolor, o volante Chicão espera continuar bem na competição. “Me sinto mais motivado ainda. E disposto a ajudar ao River da melhor forma”, garante o atleta que vem das categorias de base do Krac e mora na Vila Irmã Dulce.




Fonte: Assessoria de Imprensa do River AC