sexta-feira, 17 de agosto de 2012

River quer vaga na Copinha


( Treino do Sub-18 com os profissionais do River - Foto: Ramiro Pena)

O Campeonato Piauiense Sub-18 já está na última rodada da terceira fase. O River, maior detentor de títulos no profissional ainda não conquistou a oportunidade de disputar a Copa São Paulo de Juniores. Neste sábado, o time tricolor terá o confronto decisivo contra o Auto Esporte e quem vencer garantirá vaga na final do Estadual Sub-18. River e Auto Esporte jogam às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro.

Para conquistar a tão sonhada vaga na disputa da competição nacional, o River precisa apenas de um empate. O Time riverino tem os mesmos 6 pontos do Auto Esporte, no entanto tem o melhor saldo de gols. Na manhã desta quinta-feira, o time sub-18 treinou juntamente com o time profissional. O treinador Neto Jordão falou sobre a partida " Será um jogo muito difícil mas a equipe vai consciente, o grupo está unido e temos confiança no trabalho feito."

Na primeira fase da competição, o River levou a melhor e venceu na primeira rodada do Estadual Sub-18 por 2 a 1 em partida realizada no Estádio Albertão no dia 19/05.

FONTE: ACESSEPIAUI.COM.BR/GIRO-ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário