domingo, 7 de outubro de 2012

Torcida Riverina: A maior e mais bonita

FOTOS: RAMIRO PENA









River perde para rival e fica com o vice da Copa Piauí

Totalmente apático em campo, o River Atlético Clube perdeu o título da Copa Piauí para o Flamengo e a chance de representar o Estado na Copa do Brasil 2013. Com grande maioria da torcida a seu favor, o Galo não fez o mesmo dos outros jogos e foi derrotado por seu rival pelo placar de 3 a 0. O River não conquista um título desde o ano de 2007, quando o time tricolor foi campeão piauiense daquele ano.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Futebol Feminino: River fica com o vice do Estadual






Precisando de uma vitória simples contra o Tiradentes , o River apenas empatou em 1 a 1 com o seu adversário na noite dessa segunda-feira(1) e ficou com o vice-campeonato do Estadual Feminino 2012. Além do campeonato, o tricolor também perdeu a chance de representar o Estado vez na Copa do Brasil 2013. Em 2012, o time feminino do River conquistou no primeiro semestre a Copa Batom da Semel.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Com 3 gols de Kamar, River vence e larga na frente pelo título

O River saiu na frente na disputa pelo título da Copa Piauí 2012. O Time tricolor venceu o primeiro clássico Rivengo decisivo da competição por 3 a 2. O River chegou a abrir a vantagem de três gols através do atacante Anderson Kamar, mas no segundo tempo o Flamengo encostou no placar. A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro e um bom público se fez presente para acompanhar o clássico piauiense. O segundo jogo da final acontece na próxima quinta-feira(4), às 20h, no Lindolfo Monteiro. - LEIA MAIS : http://www.acessepiaui.com.br/giro-esportivo/com-3-gols-de-kamar-river-vence-e-larga-na-frente-pelo-t-tulo/19203.html 

- FOTOS: Ramiro Pena/Acessepiauí