sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil x Chile - Oitavas de Final - Copa do Mundo 2010




















Após duas vitórias e um empate, a caminhada em busca pelo Hexa continua.O Brasil primeiro colocado do Grupo G, formado por Brasil,Portugal,Costa do Marfim e Coréia do Norte, enfrentará a seleção Chilena comandada pelo técnico argentino Marcelo Bielsa que sempre gosta de seleções ofensivas e ficou na segunda colocação do Grupo H.

Para muitos , a seleção Brasileira deixou a desejar , pois de fato os comandados por Dunga não jogaram um futebol bonito e ofensivo que se esperava, ao contrário da brasileira, a seleção chilena mostrou em suas partidas , jogadas, empenho, e a jinga do futebol sulamericano, sempre buscando o  resultado . Em copas do mundo, ocorreram apenas dois confrontos entre Brasil e Chile, ambos o Brasil saiu-se vitorioso.

Brasil x Chile - 28/06 - 15:30 em Johanesburgo  - Comentem e Deixem seus Palpites

4 comentários:

  1. Brasil ta vencendo e nao ta convencendo, hoje por exemplo Portugal teve mais chances de vencer do que o Brasil, e agora num é grupinho mais nao vai comecar a competicao de verdade, mata-mata de copa do mundo num e copa America nao, agora eu quero ver Dunga !!!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tem + futebol q o Chile...hj contra a Espanha eles cometeram 2 erros bobos e a Espanha nao perduou...se for o BRASIL tbm naum perdoara, porem eles tem um atake bom...a selecao canarinho nao pode vacilar!

    ResponderExcluir
  3. com a volta de Robinho e Kaka nao tem pra ninguem! Felipe Melo hoje foi o cara! kkkkkk

    ResponderExcluir