quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meninas do Tiradentes honrando o futebol do Piauí


Honrando o futebol do Piauí, é isso o que as meninas da Sociedade Esportiva Tiradentes estão fazendo, na noite de hoje,o Tiradentes conseguiu mais uma vitória na Copa do Brasil de Futebol Feminino, dessa vez a vítima foi o time do Vitória de Santo Antão(PE).O placar foi 3 a 0 para as meninas do tigre, placar o mesmo da primeira fase, onde o Tiradentes passou pelo Fortaleza.

Na noite de hoje com boa presença do público no Estádio Albertão, as meninas do Tigre, jogaram um futebol bonito e agerrido, passando por dificuldades,como a arbitragem que atrapalhou o time piauiense e a violência de algumas jogadoras pernambucanas.As meninas tiradentinas continuam honrando e orgulhando o futebol piauiense,ao contrário do futebol masculino.

Com o resultado, as meninas de ouro do Piauí podem perder por diferença de até 2 gols no jogo da volta, se o time pernambucano vencer por 3 a 0 ocorrerão as cobranças de penalidades máximas.Se ó Tiradentes passar para a próxima fase, enfrentará o Botafogo da Paraíba ou o São Francisco do Conde da Bahia.

Na próxima fase, mais do que nunca, o torcedor precisa ir em peso ao Albertão para apoiar as meninas de ouro do Tiradentes.

Um comentário:

  1. Honrando não só o Piauí como tbm a Deus, esses são os nossos objetivos. Agradeço a toda a torcida!! Valeu!!

    ResponderExcluir