quarta-feira, 2 de maio de 2012

River joga melhor mas clássico termina empatado














No primeiro Clássico Rivengo do ano não faltaram emoções e alegrias. O Tricolor antes mesmo de marcar o seu primeiro gol teve um gol anulado e um lance em que o atacante Crislan colocou uma bicicleta na trave, além do primeiro tempo ser todo do River. O Gol do River saiu aos 40 minutos do primeiro Tempo com Jessé aproveitando rebote do goleiro adversário e assim o tricolor encerrou a primeira etapa em vantagem.

Na Segunda etapa , a partida continuou equilibrada com chances de gol para ambos os lados. No entanto, quem marcou foi o rival , quando aos 35 minutos o zagueiro Laercio marcou de cabeça, empatando a partida. O Meia Vitor Hugo ainda teve a chance de fazer o gol da vitória riverina mas disperdiçou.

O Meio de campo , Péricles, também se destacou. Ele foi escolhido entre os comentaristas virtuais como o melhor jogador em campo e recebeu uma chuteira como prêmio.

O River foi a campo e empatou com o futebol de  Elias; Jair, Netinho, Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Alagoano e Fábio Augusto (Didi); Jessé (Victor Hugo) e Crislan (Jardel). Técnico: Marco Aurélio de Oliveira (Marcão).

Público Pagante: 2.655 - Público Não Pagante: 992
Renda: R$ 33.995,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário