sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Galo Tricolor firma mais uma parceria


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Galo Tricolor – a mais nova escola de samba de Teresina, fechou ontem (24) mais uma parceria, visando o desfile de carnaval que acontece no próximo dia 06 de março, na passarela do samba, em Teresina. Desta vez, foi com a Banda do Etin, do bairro Mocambinho, conhecido bloco carnavalesco da cidade, que promete levar um bom número de foliões daquele bairro para defender a escola.




“É um prazer participar desta nova escola de samba e, convidado pelo Zemarx, é um prazer maior ainda, né, velho. Já participei de várias escolas de samba e o Mocambinho está precisando de uma força. Então, a Galo Tricolor me convidou e, com certeza, estarei presente, participando com uma grande ala representando do bairro Mocambinho”, disse Etin.



De acordo com o que ficou decido em reunião com os coordenadores do desfile, a Galo Tricolor vai disputar o título de campeã do carnaval de Teresina, juntamente com as demais escolas. Além da Banda do Etin a escola já tem parcerias firmadas com as torcidas organizadas Esporão do Galo – do River Atlético Clube e Força Cruzmaltina – do Vasco da Gama.



Também devem participar da escola o Grupo Coisa de Nego, Bloco “Os Gatões” – do município de União, Movimento MP3, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário