quinta-feira, 24 de março de 2011

Chuva de gols no Albertão, River está na Final

(Albertão será o palco da grande final)

Na noite de hoje no Albertão, o River venceu o 4 de Julho de Piripiri por 4 a 1 e conquistou a vaga para a grande final do Torneio de Movimentação Reinaldo Ferreira que acontecerá domingo no Estádio Albertão.

O River começou a partida à todo vapor, logo aos 6 minutos Nilsinho após erro da zaga colorada, abriu o placar para alegria da torcida tricolor e em seguida aos 10 minutos, o lateral direito Ângelo fez boa jogada e chutou alto sem chances para o goleiro Zé Filho do 4 de Julho e assim terminou o primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o 4 de Julho parecia esboçar reação quando aos 3 minutos o lateral Ilsinho cobra falta indefensável para o goleiro Fábio do River, pois a bola quicou na frente do goleiro e o enganou. O esboço de reação do time de Piripiri parou por aí, aos 14 minutos em boa trama o atacante Ranielson balançou as redes coloradas em um chute forte rasteiro, já se desenhava uma "chuva" de gols no Albertão.

Quase metade do 2º tempo, quando uma bela chuva cai no Albertão e o Galo mantinha o mesmo ritmo de jogo, foi aí que aos 20 minutos o meia Nilsinho fez jogada pela esquerda e bateu sem chances para o goleiro do adversário e decretando a vitória riverina. No fim da partida, o jovem atacante Augusto ainda perdeu uma grande chance de marcar o quinto gol.

Com o resultado, o Galo terá na final como adversário, o Comercial de Campo Maior que venceu o time da SEP por WO. River e Comercial se enfrentam a partir das 17 horas do próximo domingo(27) no Estádio Albertão, caso vença, o River conquistará o primeiro título da Temporada.

Ficha Técnica:

Fábio; Ângelo, Anderson, Cléber e Samuel; Jonas, Nilsinho(Joãozinho), Ernesto Júnior e Diego(Felipe Sousa, mais tarde Tiago Maia); Ranielson(Augusto) e Moisés(Antônio Carlos). Técnico Oliveira Canindé.



 Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário