terça-feira, 12 de abril de 2011

Dois reforços chegam ao River


Após a vitoriosa estréia diante do Piauí, domingo (10), no Estádio Albertão, o técnico Oliveira Canindé começa a semana com mais dois reforços para, querendo, fazer modificações que achar sejam necessárias. O meia Diego e o atacante Anderson Kamar estarão a disposição para entrar na equipe já na próxima partida do Tricolor no Campeonato Piauiense.



O meia Diego, que veio para o River em 2009, fez uma excelente temporada e dele a torcida guarda boas recordações, ao que pese o fato de, naquele ano, o River ter sido apenas o 7° colocado no Campeonato Piauiense. Anderson Kamar, que também jogou em 2009, chega para disputar posição com Ranielson, Moisés e Neném. Ele se apresenta ao técnico riverino nesta terça-feira (12).



Sobre o atacante Neném, que deixou o jogo contra o Piauí com dores na virilha, o médico Miguel Angelo afirmou que a contusão não preocupa tanto e que o atleta, já em tratamento, deverá estar rapidamente de volta aos treinos, inclusive para o próximo compromisso do Campeonato Piauiense.



FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário