segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com Gol de Jorginho, River perde no Litoral

(Jorginho, dispensado pelo River, agora é do Parnahyba)

Um gol do ala direita Jorginho, já no segundo tempo, garantiu ao Parnahyba Sport Club, hoje (17) à tarde, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, diante do River, sua primeira vitória no Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. O resultado de 1 a 0 para o Tubarão também pôs fim ao tabu de quatro anos sem vencer o River dentro de Parnaíba.




O jogo foi bastante disputado desde os primeiros minutos, com muito equilíbrio por parte das duas equipes. Como tem sido comum nos últimos jogos entre River e Parnahyba, tanto o Tubarão quanto o Galo criaram várias oportunidades, mas Fábio e Herivelton fizeram grandes deesas, por pouco não garantindo o empate sem gols após os 90 minutos.



Coube ao Parnahyba, através de Jorginho, marcar o único gol do jogo. No time tricolor, nem mesmo as estréias do meia Diego Torres e do atacante Anderson Kamar adiantaram para arrancar um empate. Destoante, apenas, alguns fatos lamentáveis ocorridos no Piscinão, como o apagão dos refletores e o jogo de mandar bolas para fora do estádio, expediente que, sem nenhuma dúvida, o Parnahyba não precisa para garantir qualquer resultado positivo, contra quem quer seja, dentro ou fora de casa.



Com este resultado, o Parnahyba quebrou um jejum de quatro anos sem vitória sobre o River dentro do Estádio Mão Santa. E garantiu, ao lado do Barras, ao final da segunda rodada, a liderança do 1° turno do Campeonato Piauiense, com quatro pontos ganhos, ao passo que o River permanece com três. Apesar da chuva forte que caiu em Parnaíba, foi registrado o melhor público das duas rodadas do campeonato piauiense desta temporada.



FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Um comentário:

  1. Tou começando a axar q o RIVER é o time + odiado do PIAUÍ msm...ate os jogadores q saem do river ficam doidos p/ fazer gols no RIVER! Ja levamos gol do augusto, agora do jorginho...sendo q no rivengo o msm jorginho ja botou p/ lascar no river...é isso aí, isso é consekuencia da nossa competencia!

    ResponderExcluir