quinta-feira, 10 de maio de 2012

River enfrenta líder fora de casa


Depois de vencer e convencer sua primeira partida no estadual, o River tem agora uma difícil missão de vencer o líder do campeonato, o 4 de Julho de Piripiri. A partida será neste sábado às 18h no Estádio Arena Ytacoatiara em Piripiri.

O River soma 6 pontos no Estadual até o momento e ocupa a 5ª colocação, no entanto a última vitória empolgou a equipe e a torcida riverina. Se vencer o tricolor iria a 9 e dependendo do resultado do jogo Flamengo x Picos poderia já figurar no G4. Já o 4 de Julho, lidera a competição ao lado do Parnahyba com 13 pontos. 

A Torcida Riverina também irá junto com o tricolor nessa batalha. Pelo menos um ônibus da Torcida Esporão do Galo irá a Piripiri, além de torcedores que irão em carros particulares. Os que vão ficar já estão combinando de se reunirem em bares da cidade como o Boteco na Zona Leste e o Bar do Osmar no Monte Castelo para assistirem a partida, já que ela vai ser transmitida pela TV Meio Norte.

O Treinador Marcão já tem a disposição os atletas Ângelo (lateral esquerdo) e  Iran Alves(meia) , ambos regularizados. O River também já fechou com mais dois atacantes, são eles: Niel e Cleiton, ambos do Tiradentes-CE, time que terminou o campeonato cearense da 4ª posição.

O Trio de Arbitragem para a partida foi definido na tarde de hoje pela Comissão Estadual de Arbitragem. E a tarefa de dirigir a partida ficará por conta de Antônio Santos que terá como auxiliares Edmilson Timóteo e Karol Vinicius.

"Avante Riverinos com a bandeira de glória na mão ... " @River40graus



Nenhum comentário:

Postar um comentário