domingo, 9 de setembro de 2012

River recebe Comercial no Lindolfo Monteiro

Após deixar escapar o título do primeiro turno da Copa Piauí na última rodada , o River começa hoje sua trajetória em busca do segundo turno da competição que dará vaga ao campeão na Copa do Brasil. Se vencer o segundo turno, River e Flamengo farão a decisão. No entanto, antes disso, o tricolor enfrenta hoje(9) a partir das 17h00 o Comercial, no Estádio Lindolfo Monteiro.



No primeiro turno da Copa Piauí a campanha do River não foi ruim, pelo contrário, a equipe não perdeu nenhum compromisso totalizando três empates e duas vitórias. Os empates contra Comercial na primeira rodada, onde o River abriu 2 a 0 e deixou o Comercial empatar e na quarta rodada contra o 4 de Julho em 1 a 1 no Lindolfo Monteiro, foram fundamentais para a não conquista do título do turno. Na última rodada, o River foi ao litoral enfrentar o Parnahyba precisando de uma vitória, porém ficou no empate em 0 a 0.



Para o jogo deste domingo, o treinador Aníbal Lemos fará alterações na equipe tricolor. Uma delas será a saída de Crislan, suspenso com o terceiro cartão amarelo, para a entrada de Dudu. Aníbal também modificará sua equipe no meio de campo onde deixou a desejar na criatividade nos últimos jogos.



O adversário, o Comercial, terá modificações na sua zaga. O zagueiro Alisson retornará ao time após ter cumprido suspensão no último jogo diante do 4 de Julho. Enquanto Alisson volta, Bruno Ernandes desfalcará o time após ter sido expulso na última rodada.



O árbitro da partida entre River e Comercial será Antônio Santos Nunes. Os auxiliares serão Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima

FONTE: GIRO ESPORTIVO/ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário