quinta-feira, 13 de setembro de 2012

River estréia no Estadual Feminino

O River Atlético Clube estréia hoje(12), a partir das 17h00, no Campeonato Piauiende de Futebol Feminino. O adversário será o Fluminense e a partida será realizada no Estádio Lindolfo Monteiro. O Fluminense já estreiou na competição na última sexta-feira e perdeu por 4 a 0 para o Tiradentes.



A equipe feminina do River é a favorita para o confronto de hoje. O time foi campeão da última Copa Batom, competição organizada pela Semel, e se manteve em atividades. No entanto, a equipe não contará com a jogadora Crisnabel, que trocou o tricolor pelo Tiradentes.



A arbitragem de River e Tiradentes ficará por conta do árbitro Ozeas Sousa dos Santos que terá como auxiliares Francisco Antônio Gonçalves Area e Francisco das Chagas Santos Filho



A Federação de Futebol do Piauí(FFP) realizou a mudança de datas dois jogos. River e Tiradentes que seria realizado no próximo sábado(15), às 09h00, mudou para às 19h00 da segunda-feira(17). O outro jogo alterado foi Fluminense e Tiradentes, que antes estava marcado para a quarta-feira(19) às 17h00, agora será realizado quinta-feira(20) às 19h00 no Lindolfo Monteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário