segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Qual o destino do saque de 800 mil na conta do River ??


Qual o destino do saque de 800 mil na conta do River Atlético Clube




Jotta Rocha - A suavidade climática que chega à Teresina nesse 15 de novembro - Proclamação da República - não configura com a realidade administrativa no Ríver Atlético Clube, pelo menos no figurino da movimentação financeira (R$ 800 mil), que vem sendo solicitado explicações pelo Conselheiro Baygel Lima. O Conselheiro, reivindica transparência dessa transação bancária em que saiu dos "cofres" do Galo a importância R$ 800 mil sem se conhecer o destino:"Fui confirmado que houve a movimentação, através do diretor de marketing Edmar Soares, só busco conhecimento do por quê?", relata Baygel.Não existe esclarecimento da presidência e demais membros da diretoria, como o radialista Evaldo Carvalho. Confronto aponta para ação judicial por parte do marketeiro para "calar" o conselheiro.



FONTE: 180GRAUS/ COLUNA DO JOSÉ GOMES

3 comentários:

  1. FORA TRIO DO E!!
    LADROES!! BANDIDOOS!! COMO SEMPRE ENVOLVIDOS EM ALGUM ROLO!! VAO A MERDA!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

    ResponderExcluir
  3. rpz ta foda viu doido...kero saber é se nós riverinos vamos deixar esse povo sugar até a ultima gota de sangue do nosso time!!!

    ResponderExcluir