segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

River assina convênio com FACID



Na tarde de hoje(28), foi firmada a parceria entre River e a faculdade FACID, com a parceria os atletas do River terão todo um acompanhamento médico nas àreas da fisioterapia,odontologia e psicologia. Estiveram presentes os atletas, a comissão técnica, presidente do clube e diretores da faculdade.

" A FACID já desempenha este serviço para a comunidade piauiense, mas a parceria com o River terá como foco principal a prevenção desportiva, já que os atletas precisam dessa assistência para produzir dentro de campo e representarem a grandeza do nosso futebol ", explica sobre a parceria o Diretor da FACID, Paulo Machado Vale.

( Paulo Machado,diretor da FACID e o presidente do River, Elizeu Aguiar)

Já para o preparador físico do River, Felipe Pereira, a parceria também terá importância na preparação física do atleta, pois esta integrada com os outros acompanhamentos complementares garantirá a segurança do atleta, no que diz respeito à prevenções de contusões e um melhor rendimento dentro dos gramados tanto em jogos como treinamentos.


O River segue com os treinamentos nesta terça-feira às 16h no CT do Portal da Alegria e viaja de manhã cedo na quarta-feira para amistoso às 19h30 em Floriano contra o Corissabá.

Sigam o BLOG também no Twitterwww.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário