sábado, 26 de fevereiro de 2011

River vence de virada o 4 de Julho

(Foto Ilustrativa)

River foi hoje à Piripiri e venceu o 4 de Julho de virada por 2 a 1 em partida amistosa, o jogo teve inicio às 19h30 no Estádio Arena Ytacoatiara. O time da casa logo partiu para cima do Galo e com o domínio das ações no 1º Tempo, o colorado melhor em campo abriu o placar com o atacante Pedra Preta e levou o resultado até o término da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Galo voltou com força total e partiu para a vitória, a virada tricolor começou apartir dos 13º com Augusto de cabeça empatando a partida. Logo aos 21º , o mesmo Augusto marcou o gol da vitória riverina. Essa foi a primeira vitória do River no ano, na semana passada o River foi à Caxias e perdeu para o Sabiá por 1 a 0.


River – Robson; Ângelo, Leandro, Clebão e Joãozinho; Jonas, Da Roça (Thiago Maia, depois Índio), Augusto (Thomas) e Ernesto Júnior; Ranielson (Felipe Sousa) e Samuel (Moisés). Técnico:Oliveira Canindé.


4 de Julho – Zé Filho; Wilsinho, Paolo Rossi, Renam (Sávio) e Mayrton (Pardal); Pinto (Renatinho), Dacha, Cleitinho e Lira; Pedra Preta (Sávio) e Pretinho. Técnico: Derica.

Um comentário: