domingo, 27 de fevereiro de 2011

River contrata ex-volante do Cruzeiro



O ex-volante do Cruzeiro, Leandro Negretti, e o meia Thiago Sousa, que procede do Palmeiras B, são os novos reforços do River Atlético Clube para a temporada de 2011. O primeiro tem chegada prevista para a noite deste domingo, enquanto Thiago já está em Teresina. Após a vitória de ontem (26), em Piripiri, a expectativa do técnico Oliveira Canindé é de que o time continue crescendo de produção para chegar ao ponto ideal logo na rodada de abertura do Torneio da Movimentação.



Oliveira Canindé voltou a destacar o preparo físico da equipe, mas admite que falta um pouco de confiança em seus jogadores. “O 1° tempo em Piripiri só não foi melhor por causa dessa falta de confiança. O que já não ocorreu na fase complementar, quando fizemos o placar favorável virando o jogo para 2 a 1”. Com a chegada dos dois reforços, ele espera que o time já tenha uma atuação muito melhor no amistoso da próxima sexta-feira, diante do Sabiá.



Quanto a Leandro Negretti, volante de 25 anos, ele chega com a experiência de quem já jogou, entre outros clubes, no Cruzeiro (Belo Horizonte), Ponte Preta (Campinas), Juventus (São Paulo), Rio Branco (Americana), Anapolina (Anápolis) e Ivinhema (da cidade do mesmo nome, Mato Grosso do Sul). O meia Thiago Sousa, por sua vez, atuou no time B do Palmeiras, que disputa divisões inferiores do Campeonato Paulista.



Depois de vencer o 4 de Julho, os jogadores do River folgaram neste domingo e se reapresentam amanhã (28), a partir de 8 horas, no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. À tarde as atividades acontecerão na FACID, com a qual o River firmou parceria para esta temporada.




FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário