quinta-feira, 31 de março de 2011

Programação de Treinos até o fim de semana




Após a perca do título do Torneio de Movimentação para o Comercial, o River mantem seus treinamentos com o intuito de fazer uma boa apresentação diante do Piauí Esporte Clube dia 10 de abril no Estádio Lindolfo Monteiro pela estréia no Campeonato Piauiense, hoje o treinador Oliveira Canindé retoma o comando das atividades após ter realizado uma viagem à Fortaleza para tratar de questões pessoais.

Nesta semana, o zagueiro Alisson ex- Comercial, se apresentou oficialmente ao elenco tricolor. Com o reforço, agora a zaga do River conta com os atletas  Leandro, Chicão e Alisson. O Zagueiro Clebão não é mais jogador do River.



(Zagueiro Alisson, ex-Comercial, novo reforço do River)

Quinta-feira (31/03)

15h30 - Treino Técnico

Sexta-feira(01/04)

15h30 - Coletivo

Sábado (02/04)

8h00 - Treino Tático // Concentração para o Torneio Início


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !

2 comentários:

  1. vem cá este ai ja é o atual estado do gramao do novo local de treino do river? Pois se for não vai durar um ano antes do river começar a treinar ai o estado do gramado me parecia bem melhor.a diretoria do river precisa construir urgentemente mais tres campos de dimensões oficias da qualidade do campo que ai existia,pois se não for desta forma o local de treino do river não podera ser chamado de ct nunca.

    ass: CHÊ O MITO

    ResponderExcluir
  2. vem cá este ai ja é o atual estado do gramado do novo local de treino do river? Pois se for não vai durar um ano. Antes do river começar a treinar ai o estado do gramado me parecia bem melhor.A diretoria do river precisa construir urgentemente mais tres campos de dimensões oficiais da qualidade do campo que ai existia,pois se não for desta forma o local de treino do river não podera ser chamado de ct nunca.

    ass: CHÊ O MITO

    ResponderExcluir