domingo, 13 de março de 2011

River - Time de Futebol Feminino

(Atletas do River após o término da partida)

Nesse ano, o River terá um time de futebol feminino disputando o I Campeonato Piauiense de Futebol Feminino. O tricolor firmou parceria com o time do "Star Pink", campeão de 2010 da Copa Batom. Na manhã de hoje as meninas atuaram contra o Princesa do Sul no campo do SINTUFPI pelo Torneio Mulher Atleta Piauiense organizado pelo Departamento de Futebol Amador da FFP.





As meninas do River foram derrotadas nos penais por 5 x 4 ( tempo normal 1 a 1 ) mas o trabalho continuará visando o Estadual que terá seu início no mês de abril. A onzena tricolor no jogo de hoje foi: 1 Teresa Moraes, Marília, Lia Raquel, Katya Valéria, Debora(autora do Gol aos 29º do 2T), Marilia Jesus, Junayra(Miranda), Auricelia, Raissa Aquino, Cilene e Aline Nonato.


Uma dos destaques do tricolor é a atacante Raissa Aquino, que já jogou pelo Caucaia(CE) e no ano passado disputou a Copa do Brasil pelo Tiradentes.

O River treina às segundas e quartas no campo do Mocambinho. Para a atleta que queira ingressar no time feminino do River , os telefones para contato são esses: 3217 5317 // 9452 1006 // 9435 7089 (Fran, vice-presidente).

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou katya valeria (zagueira) do river, estamos muito felizes com a parceira, agora vamos trabalhar muito para podermos dar bons resultado aos torcedores do river. grande abraço....

    ResponderExcluir