quinta-feira, 19 de julho de 2012

River retoma atividades para Copa Piauí

Na tarde desta quarta-feira(18) aconteceu a apresentação da Comissão Técnica e Elenco do River Atlético Clube para a disputa da Copa Piauí. No Centro de Treinamento Afrânio Nunes estiveram torcedores e a diretoria do clube. O Comando técnico continuará com Aníbal Lemos e alguns nomes que jogaram o Estadual pelo River também continuaram na equipe.

O Vice-presidente do River, Renato Berger, frizou que a equipe terá mais tempo para trabalhar e que " todo o elenco está sendo definido pelo treinador. Se houver necessidade de complementar o elenco, só traremos jogadores com a aprovação do treinador" , disse o vice-presidente. Renato também anunciou que o River poderá trazer dois jogadores do Cruzeiro à título de empréstimo.

O treinador será Aníbal Lemos. Aníbal assumiu o River na reta final do campeonato Piauiense mas não conseguiu ajustar a equipe e classificá-la para as semifinais. No entanto, agora o treinador está otimista e espera que o time possa responder na competição.  Segundo ele, ainda chegarão mais reforços e jogadores como Barata, Jonas, Zé Rodrigues e Fabinho já estão em negociação.

A novidade na apresentação de hoje foi o novo camisa 1 da meta riverina, o goleiro Robinho, ex-4 de Julho. O jogador foi escolhido como o melhor goleiro do Campeonato Estadual 2012 e disse que espera fazer tudo aquilo que já fez nas equipes que passou. Além de Robinho estão no grupo os seguintes jogadores:

GOLEIROS: Carlos Henrique
LATERAIS: Lanlan(Ex-Picos), Junior Tatu(Ex-Santa Quitéria-MA) e Fabiano(Ex-Picos)
ZAGUEIROS: Leandro(Ex-Santa Quitéria-MA) e Marcos Aurélio(Itapipoca-CE)
VOLANTES: Binha(Ex- 4 de Julho), Nêgo Recife e Rogério Manaus
MEIAS: Felipe(Ex-Picos)
ATACANTES: Crislan, Jessé e Naylan

Os jogadores Rogério Manaus, Nêgo Recife e Jessé não se apresentaram na tarde de hoje mas já estão certos com o River.

A COPA PIAUÍ DARÁ VAGA AO CAMPEÃO NA COPA DO BRASIL 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário