quinta-feira, 19 de julho de 2012

River Sub-18 próximo da Copa São Paulo

A equipe Sub-18 do River está treinando forte para conquistar a tão sonhada vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior. O River nunca representou o Estado na competição mas nesse ano o Sonho está perto de se realizar. A equipe se classificou na primeira fase na segunda colocação com 19 pontos e está entre as cinco que disputará a fase final do Estadual da categoria.

O Desempenho da equipe tricolor na competição foi o segundo melhor de todos os times. Foram nove jogos, seis vitórias, um empate, duas derrotas e dezenove pontos conquistados.

O Treinador Neto Jordão acredita na equipe e no que está sendo feito, "Estamos fazendo um trabalho  sério e focado para ser o ano do River. O grupo é forte e têm jogadores que trabalharam com a gente no ano passado" ,finaliza o treinador. 
A fase final do Estadual sub-18 começa neste sábado com dois jogos, 7 Cidades contra Barras e Flamengo contra Auto Esporte. O River só joga no dia 28/07 contra o Barras. As equipes jogarão entre si e os dois melhores irão para a Final. O Campeão será o representante piauiense na Copa São Paulo de Juniores 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário