domingo, 30 de maio de 2010

Flamengo e Comercial decidem o 2º Turno do Piauiense 2010



Raposa contra Bode !!! - Esse é o jogo da semana no futebol Piauiense,o confronto entre os dois principais times do Campeonato.O Esporte Clube Flamengo conseguiu chegar a final ,após superar o time da Sociedade Esportiva de Picos hoje no Estádio Albertão, no tempo normal(2 a 1) e na prorrogação(2 a 0),no jogo da ida em Picos o resultado foi 3 a 0 para o time da cidade modelo.

A Classificação do Comercial Atlético Clube foi mais fácil, o "Bodão" de Campo Maior na primeira partida em Barras empatou em 2 a 2 , e hoje em casa com apoio de sua torcida o time do Comercial confirmou o que ja era esperado ,ao vencer o Barras por 3 a 2 e com a marca do artilheiro Zé Rodrigues.

Em caso de conquista do 2º turno pelo Comercial, o time se consagrará o Campeão Piauiense 2010 e a segunda vaga do Estado na Copa do Brasil ficará com o Barras, pois esse, na soma de pontos obteve a 2ª colocação geral, mas se o Flamengo conquistar o 2º turno , o rubronegro ficará com a vaga.

Os jogos da final do 2º turno serão confirmados pelos clubes e federação nessa segunda-feira, mas já é sabido que o primeiro jogo será no meio da semana em Teresina e o "grande jogo" em Campo Maior.

PRIMEIRO JOGO (QUINTA-FEIRA) - 17h 

Flamengo  x  Comercial

SEGUNDO JOGO (DOMINGO) - 15h

Comercial  x  Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário