sábado, 8 de maio de 2010

River x Flamengo - O Duelo !


River  x  Flamengo  

Local: Estádio Albertão
Horário: 17h
Arbitragem: Antônio Dib / 1 - Rogério de Oliveira / 2 - Carlos Lustosa

Resultados da Rodada do Sábado:

Piauí 2 x 0 4 de Julho
SEP 1 x 3 Comercial
Barras 1 x 0 Cori-sabbá


   Hino do Rivengo
Eu quero, eu quero ver,
O River e o Flamengo jogar

No Albertão vou chegar mais cedo
Pra ver a galera vibrar
Eu gosto de Futebol
Porque o papai me ensinou
A mamãe chutava a bola
E o papai fazia o gol

Eu quero,eu quero ver...

No Albertão vou chegar mais cedo
Pra ver a galera vibrar
O Rivengo é jogo duro
pra ninguém botar defeito
Torcedor não fica em casa
Aguenta coração dentro do peito
Leve a bandeira a charanga
Pra agitar o meu povão
De cachaça vou encher a cara
Se o meu time for campeão

Eu quero , eu quero ver...

[Foto: by Bruno da TEG ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário