domingo, 13 de fevereiro de 2011

River sagra-se campeão do Torneio Tenente Elivaldo Moraes


Na manhã desse domingo no campo do CFAP, o Sub-18 do River Atlético Clube conquistou a primeira taça do ano, a do Torneio Tenente Elivaldo Moraes. A conquista se deu com a vitória sobre o Luís Correia no sábado por 3 a 1 e na grande final no domingo contra o Tiradentes por 1 a 0. 

Em um jogo bastante disputado, onde o Tiradentes tomou a iniciativa no 1º Tempo, o River soube equilibrar as ações e criar chances de gol, já na segunda etapa o River voltou melhor depois das substituições realizadas pelo técnico Kleison Andrade " Bruxinha "e aos 25 minutos Cássio limpou a jogada e marcou o gol sem chances para o goleiro Marquinhos do Tiradentes.

Ao final da partida, os atletas do Galo comemoram muito, mas para o técnico "Bruxinha" ainda não deu para tirar conclusões dos atuais atletas pois ainda falta condicionamento físico e tempo para avaliar o time. O Sub-18 do River treina a partir de quarta-feira no "Campo do Joel" na BR-343 com destino à Altos e está aberto para receber jovens de até 17 anos que queiram ingressar na carreira de jogador de futebol.


Na entrega das taças, "Bruxinha" entregou a taça de vice ao capitão do Tiradentes e Maradona(técnico do Tiradentes) entregou a de campeão ao capitão riverino, o goleiro Ramon. Antes o diretor de Futebol Amador da FFP, Coronel Ferreira Filho se pronunciou parabenizando as equipes e anunciando as próximas atividades do Futebol Amador, são elas: 1ª Copa Mel de Futebol Feminino nos dias19 e 20 de fevereiro na cidade de Picos com a participação da Sociedade Esportiva de Picos, Sociedade Esportiva Tiradentes e as Seleções de Paulistana e Aroazes e o Troféu Carlos Augusto da Silva Santos "Carrinho" dias 26 e 27 de fevereiro no CT do Piauí com as participações de: Piauí Esporte Clube, Esporte Clube Flamengo, Barras Futebol Clube e Sociedade Esportiva de Picos na categoria Sub-18. 

O River foi à campo com: Ramon, Jalison, Mateus,Erijohnson, Deilson, Adriano, Jean, Anderson, Cássio, Daniel, Lenon.


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus  - Saudações Riverinas !

2 comentários: