domingo, 20 de fevereiro de 2011

Treinador elogia atuação riverina em primeiro amistoso



Ao que pese o placar adverso de 1 a 0, a atuação do River em seu primeiro amistoso, realizado na noite de ontem (18), foi bastante elogiada pelo técnico Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé), que fez questão de destacar o condicionamento físico de toda a equipe.



Oliveira Canindé lamentou apenas a grande quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo setor ofensivo. “Fomos muito bem lá em Caxias. Os jogadores correram bem do início ao fim, criaram inúmeras chances de marcar, tivemos uma pegada forte, posicionamento muito bom, mas não conseguimos acertar nas conclusões”.



O técnico tricolor não esconde a necessidade de reforços, “mas eles virão na hora certa. Fizemos apenas o primeiro amistoso e a avaliação é positiva. O resultado de hoje não é muito importante. Não podemos errar é quando estivermos dentro da competição”.



O jogo na cidade de Caxias terminou com a vitória do Sabiá por 1 a 0, com o time piauiense sofrendo um gol nos primeiros cinco minutos da partida. A equipe que começou jogando foi Robson; Ângelo, Leandro, Cleber e Samuel; Jonas, Ernesto Júnior, Thiago Maia e Tote; Ranielson e Wesley. No transcorrer do jogo, ainda entraram Moisés, Índio e Augusto. Na fase complementar, a expulsão de Ângelo deixou o River reduzido a 10 jogadores.

Neste domingo(20) os jogadores terão folga e retornarão às atividades na segunda-feira pela manhã. Está previsto o jogo da volta no sábado no CT do Portal da Alegria.
 
FONTE : COM INFORMAÇÕES DA COLUNA DO BUIM / ACESSEPIAUÍ
 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos ! 

Um comentário:

  1. Já q ele é profissinal da área e elogia um time como o River perder p/ O Sabiá, naum tenho nada a dizer!!!

    ResponderExcluir