domingo, 12 de agosto de 2012

Com dois gols de Kamar, River vence o Piauí


Em noite inspirada do atacante Anderson Kamar, o River venceu por 2 a 0 o Piauí Esporte Clube e assumiu a liderança momentânea da Copa Piauí. Agora o River tem uma semana para e preparar para o clássico Rivengo.

River e Piauí entraram em campo empatados com 1 ponto na Copa Piauí. A vitória daria a liderança momentânea a quem vencesse o jogo. O primeiro tempo foi bem abaixo das expectativas e nenhum lance de perigo aconteceu para ambas equipes.

Já a segunda etapa começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto, o atacante do River, Cristiano de Jesus assustou ao chutar de dentro da área , mas o goleiro Rodrigo Santos defendeu à queima roupa. O Piauizão chegou teve boa oportunidade aos 14 minutos quando Darley lançou para Phabollo chutar e Robinho fazer uma brilhante defesa.

Aos 30 minutos, o autor dos gols, Anderson Kamar entrou em campo ao substituir Cristiano de Jesus. Kamar passou 7 minutos em campo e após confusão na área, o atacante pegou a sobra do goleiro do Piauí e chutou para as redes, o primeiro gol.

O jogo se encaminhava para a diferença mínima, até que Péricles lançou o atacante Kamar que chutou no canto superior de Rodrigo Santos e celar a vitória riverina.

OBS: Foram 9 minutos de acréscimo devido o jogo ficar parado. O zagueiro do Piauí Esporte Clube, Veloso teve uma luxação e foi levado de campo pela ambulância.

PIAUÍ: Rodrigo; Barata, Eder, Veloso (Grafite) e João Gabriel; Diego, Natan, Júnior (Phabollo) e Darley; Fabiano e Zé Rodrigues (Índio). Técnico: Marcão

RIVER: Robinho; Leandro, Jó e Renan; Tote, Tela, Binha, Mimi (Péricles) e Fabiano; Crislan (Dudu) e Cristiano de Jesus (Anderson Kamar). Técnico: Anibal Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário