sexta-feira, 17 de agosto de 2012

River treina visando o Rivengo

( O Atacante Anderson Kamar realizando trabalhos físicos - Foto: Ramiro Pena)

Após ser ultrapassado por seu rival, Flamengo, na tabela de classificação da Copa Piauí, o River segue treinando para o clássico Rivengo do próximo domingo(19). Na manhã desta quinta-feira, o elenco realizou coletivo com a equipe sub-18 em seu Centro de Treinamento.
O Coletivo foi comandado pelo treinador Aníbal Lemos, que aproveitou para acertar o posicionamento da equipe. Segundo o treinador, o time riverino está em crescente, " gostei muito do grupo no jogo passado " .

O Time para domingo deverá ser o mesmo do jogo contra o Piauí. O atacante Anderson Kamar, atacante que saiu do banco no último jogo e marcou os dois gols da vitória, falou sobre o momento e espera conquistar a vaga no time titular,  " Estou trabalhando pra conquistar meu espaço na equipe e creio que na hora certa vai chegar. Se entrar no Rivengo, espero ajudar meus companheiros."

 O River segue com treinamentos nessa sexta-feira com o coletivo de apronto. No sábado a equipe realiza um recreativo no turno da manhã e em seguida segue para o regime de concentração. O Rivengo de domingo está marcado para às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. O River no momento está com 4 pontos , enquanto o Flamengo tem 6 pontos e é líder da Copa Piauí.

FONTE: ACESSEPIAUI.COM.BR/GIRO-ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário