quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fora TRIO do "E" !!!- O River é Maior que vocês!!!




FORA TRIO DO "E"!!! Já virou o coro da torcida Riverina, a comunidade Oficial do time no Orkut, por exemplo, foi ilustrada com uma imagem onde os torcedores pedem "Fora Trio do E", em alusão ao presidente do clube, Elizeu Morais de Aguiar e os diretores Edmar Soares e Evaldo Carvalho, que, na opinião dos torcedores, estão realizando um péssimo trabalho desde que assumiram o River.

 De fato, os números obtidos durante o período em que o “Trio do E” está à frente do clube tricolor motivam os torcedores para tamanha revolta. O River Atlético Clube foi apenas o sexto colocado durante o estadual do ano passado e, ao que tudo indica, realizará uma campanha ainda pior este ano. Há, ainda, o risco iminente do Galo nem ao menos conseguir vaga na Copa Piauí 2010, torneio reservado para os seis melhores colocados no estadual deste ano.

 Os fracassos obtidos pela atual diretoria à frente do River aumentam sempre que o clube entra em campo. Em 1º de março de 2009, dia em que o Tricolor completou 63 anos de fundação, o clube recebeu um verdadeiro presente de grego de seu arquirrival. Uma sonora goleada, 4 a 0. Foi a maior derrota já sofrida pelo Tricolor em todos os Rivengos válidos pelo Campeonato Piauiense na história do clube.Placar que veio a acontecer novamente este ano, contra o mesmo Flamengo.

As críticas atravessam o futebol e recaem também sobre as estruturas do clube. A atual sede social, onde há um anexo com o centro de treinamento, encontra-se em situação de abandono. Campo impróprio para uma equipe profissional treinar. Quadras esportivas castigadas pelo tempo. Uma imagem triste para aquele que um dia foi um dos clubes mais freqüentado pela sociedade teresinense.

Atualmente fala-se na venda da sede como uma possibilidade de reestruturar o clube, entretanto, muitos torcedores já vêem isso com descrédito, uma vez que já não acreditam que o mesmo grupo que tem administrado o clube de forma tão criticada será capaz de conduzir, com zelo, tal reestruturação.A torcida promete reagir e já tem data e hora marcada.

Texto: Editado por Leo Alencar do Rivernet e Riverino de Coração responsável pelo BLOG.

3 comentários: