quarta-feira, 26 de maio de 2010

I Fórum do Futebol Profissional do Piauí


Pela primeira vez, o futebol profissional do Piauí estará sendo discutido e avaliado entre pessoas que entendem do assunto. Os desafios, os investimentos, a profissionalização e estímulo ao esporte, a formação de bases no Estado. Estes e outros temas serão debatidos no I Fórum de Futebol Profissional do Piauí, que acontecerá de 27 a 29 do próximo mês de maio, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Teresina. 
 
 
Os organizadores prometem trazer palestrantes de grandes clubes de futebol profissional, além da participação de dirigentes da Federação de Futebol do Piauí (FFP), da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teresina (Semel), da Associação de Garantia aos Atletas Profissional (AGAPI-PI), além de dirigentes dos clubes profissionais do Estados, autoridades, gestores, profissionais que trabalham com o futebol, como árbitros, professores e técnicos, torcedores e demais formadores de opinião.
A realização do evento é da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí. As inscrições estão abertas no site www.apcdep.com.br. Informações: (86) 9483-8610 e 9929-6302.

Um comentário:

  1. nao vai tem campionanto sub 18 este ano ai no piaui que foi muito bom para us clube da ai que porde revela valores

    ResponderExcluir