terça-feira, 24 de maio de 2011

Clubes suspendem rodada da Semifinal


Dez clubes filiados à Federação de Futebol do Piauí - dentre eles os quatro que se classificaram para a fase semifinal do 1° turno - acabam de suspender a rodada de ida que seria disputada na noite desta quarta-feira (25), envolvendo River x Comercial (em Teresina) e 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri). Uma nova junta também deerá ser composta.




A reunião ocorreu na Confraria Uchôa, zona leste de Teresina, e o documento suspendendo a rodada tem, entre algumas justificativas, segundo seus responsáveis, "o não cumprimento do edital de convocação publicado no dia 12 de maio, o conteúdo da resolução assinada na tarde de hoje, a falta de princípios morais, éticos, desportivos, dentre outros, além do desrespeito à soberania da assembléia geral". Segundo o texto elaborado pelos clubes, a rodada semifinal da Taça Estado do Piauí está suspensa até que a CBF se pronuncie sobre o pleito desta noite.



Assinaram o documento os representantes de 4 de Julho, Parnahyba, Comercial, River (semifinalistas que jogariam na quarta-feira), Caiçara, Krac, Picos, Oeiras, Princesa do Sul e Fluminense. A composição de uma nova junta também não está descartada, mas os dirigentes preferiram não se precipitar e esperar orientação da Confederação Brasileira de Futebol.


Fonte: COLUNA DO BUIM / ACESSEPIAUÍ


A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ ANUNCIARÁ SE TERÁ OU NÃO JOGO HOJE À NOITE NA ENTIDADE, PORTANTO, O JOGO CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário