segunda-feira, 23 de maio de 2011

River treina para conquistar primeira vitória diante do Comercial




River treina para conquistar primeira vitória diante do Comercial.


O treinador Oliveira Canindé fez coletivo de apronto nesta segunda-feira visando acertar os ponteiros no River para a primeira partida das semifinais que acontece nesta quarta-feira (25), contra o Comercial.

Nesta temporada de 2010, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e o time de Campo Maior saiu de campo vitorioso nas duas oportunidades. Para a partida de quarta-feira, o treinador riverino espera vencer. “Já sabemos bem quem é o nosso adversário, já conhecemos ele bem. Agora é a equipe entrar em campo e fazer o melhor para vencer”, disse Canindé.

Analisando o adversário do time tricolor, o treinador é enfático em dizer que é o ‘melhor time da competição’, sim. “É um time que vem jogando junto há dois anos, coisa difícil de acontecer no futebol piauiense. Pode-se dizer que é sim, o favorito. Mas, vamos entrar em campo sem pensar nisso, porque o resultado positivo é o que nos interessa”, garantiu Oliveira Canindé.

Canindé espera que este favoritismo não atrapalhe sua equipe dentro de campo, que já conta com duas baixas. Os volantes Jonas e Negrete não entram em campo contra o Comercial, pois cumpriram suspensão automática por cartões recebidos na última partida. “Com estas duas baixas, mais uma vez vamos improvisar”, finalizou .

O River treina em dois turnos na terça-feira e se concentra em seguida para o jogo de quarta-feira, às 20 horas, no Lindolfo Monteiro.

Fonte: CidadeVerde.com

Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Avante Riverinos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário