quarta-feira, 4 de maio de 2011

River perde mais uma vez para o Comercial


Na final do Torneio Reinaldo Ferreira o Comercial derrotou o River por 3 x 2, mesmo sofrendo o placar adverso de 2 x 0. Foi uma virada empolgante dos comercialinos. Na noite desta terça-feira(3) os dois times voltaram a se encontrar no Albertão, agora pelo Campeonato Estadual.Novamente deu Comercial e com sobras.




O placar foi de 2 x 0, mas as oportunidades perdidas foram tantas que o placar poderia ter sido de goleada.Os poucos torcedores riverinos que foram ao estádio, ficaram irritados ao verem seu time totalmente dominado pela equipe de Campo Maior.



Ficha técnica



COMERCIAL 2 x 0 RIVER



Gols - Toni aos 4 minutos e Tiaguinho aos 12, ambos no segundo tempo.



RIVER - Fábio;Ângelo, Leandro, Álisson e Samuel; Jonas(Diego Torres), Ernesto, Negrete e Diego(Nilsinho); Ranielson e Neném(Moisés). Técnico - Oliveira Canindé.



COMERCIAL - Neto; Barata, Soares, Arnaldo Carioca e Tiaguinho; Ivan, Cleiton, Evandro e Jáderson; Toni(Fred) e Crislan(Marquinhos). Técnico - Aníbal Lemos.



Árbitro - Afonso Amorim de Sousa.



Assistentes - Edmílson Timóteo da Silva e Hélio Soares Freire.



Quarto árbitro - Wánderson dos Santos Lima.



Renda - R$ 1.628,00



Público pagante - 177 torcedores, para a rodada dupla Flamengo 1 x 0 Princesa do Sul e River 0 x 2 Comercial.



Mais dois jogos serão realizados nesta quarta-feira(4) pelo Campeonato Piauiense de Futebol: Parnahyba x Barras, em Parnaíba, e 4 de Julho x Picos, em Piripiri.

 
Fonte: Cidade Verde.com // Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário