terça-feira, 17 de maio de 2011

River se prepara para voltar a campo contra o Princesa do Sul




Após a festa de inauguração oficial do seu novo Centro de Treinamento, e quase uma semana fora dos gramados, o River volta a campo amanhã (18) para enfrentar o Princesa do Sul em Floriano. Hoje o time faz coletivo de apronto para enfrentar mais este desafio no Estadual de 2011.

O técnico Oliveira Canindé ainda conta com o desfalque de Joãozinho na lateral esquerda e agora com a ausência do volante Jonas, que foi expulso no último jogo e não entra em campo nesta quarta-feira. No lugar de Joãozinho permanece Moisés e para o lugar de Jonas o River contará com o retorno de Negrete. O restante da equipe está preparada para atuar, caso o treinador necessitar.

Com a decisão da CBF de voltar a reconhecer o Campeonato Piauiense, os ânimos dentro dos clubes também melhoram. “A gente joga com mais empolgação porque sabemos que temos esta garantia de passar para frente. Com certeza nos dará mais ânimo ainda”, disse o treinador do Galo.

Esta nova situação reascende também a vontade de novas contratações para o Galo Carijó, porém, o treinador acredita que no momento, jogador nenhum que chegar vai acompanhar o ritmo que o time já está. “Provavelmente teremos contratações somente para o próximo turno. O jogador que chegar agora não vai ter condições de atuar neste momento. Mas, vamos sim analisar novas possibilidades”, confirmou Canindé. “No River estamos buscando jogadores que sejam polivalentes porque temos um elenco restrito, mas vamos nos reforçar sim”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do River AC //

Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário