domingo, 29 de maio de 2011

River não vai à campo e está fora da disputa pela Série D



Empurrado pela vontade da torcida, dos jogadores e da comissão técnica, o time do Comercial foi a campo na tarde de hoje (29), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, e ganhou os pontos da equipe do River, que se ausentou mais uma vez por determinação do seu presidente Elizeu Aguiar. Com a vitória por WO, o campeão piauiense conquistou sua classificação para a decisão da Taça Estado do Piauí, ficando também a dois jogos de garantir a condição de representante do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro.




O técnico Aníbal Lemos já havia confirmado ao Acessepiauí, na noite de ontem (28), que ninguém iria segurar os jogadores e a comissão técnica de sua responsabilidade de entrar em campo e defender as cores do Comercial. "Independente se estaremos ou não amanhã à frente do time, enquanto houver união entre no grupo nós vamos levar em consideração o desejo do torcedor, que é o que o Comercial tem de mais importante".



Com a vitória por WO, o Comercial agora vai decidir a Taça Estado do Piauí com o vencedor da outra semifinal. Como Parnahyba e 4 de Julho não devem ir ao Estádio Mão Santa, em Parnaíba, a Federação de Futebol do Piauí, em reunião de diretoria, deverá deliberar pela convocação dos dois clubes que estão colocados imediatamente após o 4° lugar. Neste caso, Barras e Picos devem ser beneficiados.

 
 
FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário