quinta-feira, 5 de maio de 2011

Zagueiro Índio volta ao River em dia de Rivengo


O treinador do River, Oliveira Canindé já anunciou que vai promover mudanças na equipe que enfrenta o Mais Querido, no Rivengo do próximo domingo. Uma delas deve ser na defesa. Mudança forçada por conta do desfalque do zagueiro Alysson, expulso na partida contra o Comercial. A expectativa gira em torno da estréia de Índio que volta a vestir a camisa do Galo Carijó.

Por indicação do próprio treinador Canindé, Índio voltou a poleiro do Galo esta semana e já está com contrato assinado, treinando e à disposição do técnico riverino. “A nossa expectativa é o Índio entrar no time quando houver oportunidade”, disse o técnico na chegada do zagueiro. “Ele terá seu momento sim”, acrescentou.

Porém, a oportunidade chegou mais rápido do que o esperado. Com o desfalque do titular Alysson, Índio já vem treinando ao lado de Chicão e Leandro e fará sua estréia em grande estilo. Para Canindé, o Índio tem a “cara” do River. “Ele (Índio) é um jogador que se identifica muito com o River e sei que poderá nos ajudar bastante. É um excelente jogador e este fator foi importante para a sua contratação”, comentou.

Para Índio, que estava atuando Baraúnas., do Rio Grande do Norte, não poderia existir melhor momento de retornar ao time que começou. “Acho excelente voltar a jogar no River justamente em um Rivengo. Vou dar o meu melhor, como sempre fiz e ajudar ao time do qual eu comecei com dedicação”, comemorou o zagueiro, que contabiliza mais de três gols em clássicos contra o Mais Querido, mesmo atuando na defesa.

O Rivengo de domingo, dia 8 de Maio, acontece às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro.

 
Fonte: Assessoria de Comunicação do River // Erica Maciel

Um comentário: