terça-feira, 7 de junho de 2011

Polozzi se apresenta e realiza coletivo


Polozzi se apresenta e realiza treino coletivo.


A apresentação do novo treinador do River Atlético Clube nesta tarde de terça-feira (7) foi marcada por um trabalho puxado. Conhecer o time e suas características é a primeira meta do treinador Fernando Polozzi, que chega com a missão de levar o time ao título estadual de 2011 e a conseqüente vaga na Copa do Brasil.

Em campo Polozzi colocou o elenco em treino coletivo, já fazendo mudanças que podem vir no próprio ataque tricolor, nunca antes testado com Neném e Kamar, apoiados pelos meias Tote e Diego Torres. “Vou conhecer o time, sei que temos aqui uma equipe boa, muitos já conheço, inclusive, já jogaram comigo”, disse. “Vamos avaliar esta semana o que temos”, disse Fernando Polozzi.

O novo técnico chega após quatro anos do último título do River no Campeonato Estadual, no qual ele era o comandante da equipe e a expectativa é grande. “Quando eu cheguei aqui da última vez o River também estava há quatro anos sem título e conseguimos conquistar. Hoje chego na mesma situação, porém no meio da competição. Mas, com certeza, com o mesmo objetivo”, confirmou o novo treinador do Galo Carijó.

Para os atletas e comissão técnica, o trabalho continua. Porém, agora, os ânimos devem voltar a ser renovados com a expectativa que cada um tem de conquistar a vaga na equipe titular formada por Fernando Polozzi. “É uma nova oportunidade que teremos de entrar na equipe titular e eu espero sim, fazer parte desta vez”, disse o atacante Anderson Kamar. “Vamos confiar que teremos aqui um novo ânimo para levantarmos a cabeça e irmos atrás das conquista deste título”, confirmou meia Diego Torres.


Fonte: Assessoria de Imprensa do River/ Erica Maciel Paz
 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário