sexta-feira, 10 de junho de 2011

Treino puxado no poleiro do Galo Carijó para estréia no segundo turno





Mais um dia de treinos no comando do técnico Fernando Polozzi nesta tarde de sexta-feira, em ritmo puxado. Coletivo, jogadas ensaiadas, atletas novos e a expectativa de poder fazer uma boa estréia no segundo-turno no Campeonato Estadual.

A mudança de trabalho é nítida, escalações novas da equipe estão sendo treinadas pelo treinador Polozzi. “Claro que existem mudanças. E o que estamos fazendo é adaptar o elenco ao meu ritmo de trabalho, tudo com a expectativa de acertarmos o ritmo o quanto antes”, comenta o treinador do Galo Carijó.

Os novatos, que se apresentaram nesta quinta-feira, ainda não serão utilizados nesta primeira rodada, mas já ensaiam um bom entrosamento, por serem atletas conhecidos do treinador. “Chegar num momento como este de pressão é bom. Acho que é neste momento que os jogadores se esforçam mais”, garantiu o zagueiro recém-chegado, Carlinhos.

O companheiro de Carlinhos, o goleiro Alex, ambos do Horizonte (CE), também está otimista. “Para nós que estávamos jogando, parados há apenas três semanas, a expectativa é manter a seqüência de trabalho e poder dar o melhor, quando for solicitado aqui no River”, disse.

Amanhã (sabádo), o trabalho não pára e o time enfrenta um combinado do Dirceu Arcoverde, em um jogo-treino às 16 horas, no CT Afrânio Nunes.A estréia no segundo turno acontece na próxima quinta-feira (16), diante do Piauí, no Lindolfo Monteiro, às 20 horas.


Fonte: Assessoria de Imprensa do River AC/ Erica Maciel Paz

Sigam o BLOG também no twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário