domingo, 5 de junho de 2011

River perde e dar Adeus à Série D

(Negrette fez o gol do River na partida)


Na tarde de hoje em Campo Maior, o River deu Adeus ao sonho de representar o Piauí na Série D. Enfrentando o Comercial nos domínios adversários, o River não conseguiu superar o time de Aníbal Lemos e acabou sendo derrotado. O jogo foi bastante disputado, mas com o Comercial dominando as ações da partida. Os gols foram marcados por Barata 34º do 1º tempo e Toni aos 8º do 2º tempo para o Comercial e Negrette aos 35º do 2º tempo para o River.

Com o resultado, o River está fora da disputa pela vaga na Série D  do Brasileirão e lhe resta agora conquistar o 28º título de campeão Piauiense, título esse que lhe asseguraria uma das vagas do Piauí na Copa do Brasil 2012.

As equipes jogaram com as seguintes formações:

Comercial – Neto; Rafael, Arnaldo e Cleiton; Barata, Ivanzinho, Fábio (Marquinhos), Evandro (Jards) e Tiaguinho; Zé Rodrigues e Toni (Crislan). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).



River – Fábio; Índio, Alisson e Chicão; Ângelo, Ernesto Júnior (Neném), Negretti, Diego (Moisés) e Joãozinho; Ranielson (Diego Torres) e Nilsinho. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário