segunda-feira, 6 de junho de 2011

Troca de técnicos no River: Sai Oliveira Canindé e entra Fernando Polozzi

(Treinador Fernando Polozzi em 2007)


Depois da eliminação do River nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual, o treinador Oliveira Canindé preferiu deixar o comando do time e anunciou hoje á tarde a sua decisão. Para o seu lugar, a diretoria do River já anuncia a contratação do paulista Fernando Polozzi, que estava treinando o Araguaína, no Tocantins.

Oliveira Canindé declarou que com o sonho da Série C chegando ao fim, não fazia mais sentido continuar. “Eu dispensei muitos convites porque eu acreditei no projeto do presidente do River, Elizeu Aguiar, a quem eu tenho muito respeito. Como não conseguimos chegar no nosso principal objetivo, resolvi deixar o clube”, disse. “Agradeço a todos, da imprensa, jogadores, comissão. Eu gosto de trabalhar no Piauí e meu maior desejo era disputar a Série D com o River. Mas, infelizmente não deu”, finalizou.

Times como Icasa, Sampaio Correia, Horizonte, todos disputando brasileiro, procuraram o ex-treinador riverino e ele dispensou para tentar levar o River ao mesmo patamar. Oliveira Canindé embarcou hoje (segunda-feira) mesmo para o Ceará e deve assumir nos próximos dias o Guarani de Sobral, e disputar a Série C do campeonato brasileiro.

Diante da situação, o presidente do River, Elizeu Aguiar, já anunciou a chegada do então técnico Fernando Polozzi, que já foi campeão com o River. Fernando Polozzi estava atuando no Araguaína, em Tocantins, e se apresenta nesta terça-feira, dia 7, às 15h30, para coletiva com a imprensa e também treino de apresentação para o elenco.

Com relação a reforços, o presidente do tricolor diz que somente com a chegada do novo treinador esta será uma situação a ser definida. “Oliveira Canindé é um bom profissional e sei que estamos também recebendo um outro bom profissional, que é o Fernando Polozzi. A nossa intenção é continuar na busca pelos títulos que nos restam por este ano”, comentou Elizeu Aguiar.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa do River AC / Erica Maciel Paz
 
Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus - Saudações Riverinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário