terça-feira, 28 de junho de 2011

River e Comercial é antecipado para Quarta-feira(29)

O Campeonato Piauiense de 2011 é mesmo o mais desorgnizado da história do nosso futebol. Pelo menos três tabelas foram elaboradas e divulgadas, mas nenhuma é cumprida. Toda semana temos mudanças de última fora, ferindo totalmente o Estatuto do Torcedor.



A quinta rodada do segundo turno estava marcada para o dia 30, quinta-feira, mas acaba de ser antecipada para a quarta-feira, 29. A nova programação ficou assim :

15h45 - Em Campo Maior - Comercial x River
20h00 - Em Picos - Picos x 4 de Julho
20h00 - Em Floriano - P. do Sul x Flamengo
20h00 - Em Barras - Barras x Parnahyba


A sexta rodada, marcada para o domingo(3) poderá ser antecipada o sábado(2) em face do jogo Brasil x Venezuela pela Copa América, com o Estádio Lindolfo Monteiro recebendo uma programação dupla com Piauí x Princesa do Sul e River x Flamengo.


No momento cinco clubes estão na luta pela classificação às semifinais do segundo turno. Comercial e River têm 9 pontos ganhos, Parnahyba e Picos estão com 7 e o 4 de Julho com 6, mas ainda teremos 5 rodadas que poderão determinar alterações significativas. Entre River e Comercial, o vencedor atingirá os 12 pontos e ficará praticamente com uma das vagas.Quem folgou em uma das rodadas ainda fará 5 jogos, como é o caso do 4 de Julho.


O Piauí Esporte Clube, com a goleada sofrida diante do Comercial, ficou muíto distante de uma possível classificação. Dos 4 jogos a serem disputados, 3 serão fora de Teresina. O time rubroanil irá jogar em Piripiri, Picos e Parnahyba. O único jogo em Teresina será com o Princesa do Sul.


A torcida riverina ficou frustrada com a derrota em Piripiri, mas o seu time ainda terá os seguintes jogos:

- River x Comercial - Em Campo Maior
. River x Flamengo - Em Teresina
. River x Picos - Em Picos
. River x Princesa do Sul - Em Teresina

O tricolor estará de folga na última rodada.

Dídimo de Castro

didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário