segunda-feira, 27 de junho de 2011

River e Polozzi perdem invencibilidade

Em partida bastante disputada, na cidade de Piripiri, o River saiu de campo com sua primeira derrota no Segundo Turno do Campeonato Estadual de 2011. O jogo aconteceu neste domingo, contra o 4 de Julho, no Estádio Ytacoatiara, e o River perdeu pelo placar de 2 a 1.



O primeiro gol do jogo foi aos 31 minutos ainda do primeiro tempo, quando França abriu o placar para o 4 de Julho. Sob marcação forte e lento dentro de campo, o River não conseguiu armar jogadas e perdia muitos passes. No intervalo para o segundo tempo o técnico Fernando Polozzi cobrou mais dinamismo do grupo, mas ainda sim, a equipe só voltou a render quando o atacante Neném entrou no ataque, dando mais velocidade às jogadas.



Porém, a equipe do 4 de Julho marcou muito bem as jogadas do River e conseguiu fechar a sua defesa. Somente aos 46 minutos, já nos acréscimos, depois de cruzamento de Joãozinho, que entrou no lugar de Negrete, o Galo conseguiu empatar com uma cabeçada certeira do atacante Anderson Kamar para o gol.



O resultado de 1 a 1 já parecia definido. Um minutos depois, em um lance duvidoso de falta não marcada contra o River, na defesa do lateral Ângelo, o placar virou novamente. Pretinho marcou o gol da vitória do Colorado, quebrando a invencibilidade do River no returno, e do treinador Fernando Polozzi, no comando das cores tricolor. Resultado final: 4 de Julho 2 x 1 River Atlético Clube.
 
O River retorna às atividades nesta segunda no período da tarde no CT Afrânio Nunes
 
Fonte: Assessoria de IMprensa do Clube/ Erica Maciel Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário