segunda-feira, 5 de março de 2012

Piauiense 2012 começa no dia 15 de abril

(Torcida Riverina no Albertão)

Em reunião realizada hoje na sede da FFP entre o presidente Cesarino Oliveira e os representantes das equipes, ficou acertado que o estadual 2012 terá seu início no dia 15 de abril e o campeão terá uma vaga na Copa do Brasil de 2013. A outra vaga ficará com o campeão da Copa Piauí a ser realizada no segundo semestre com os 6 primeiros colocados do estadual.
Na reunião também ficou acertado que paralelo ao estadual de profissionais também acontecerá os certames das categorias Sub-18 e Feminino, além de competições sub-12 e sub 15.

A Vaga Piauiense para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2012 ficará mesmo com o campeão do Torneio de Movimentação. A final do torneio entre Comercial x Flamengo acontece no próximo domingo(11) às 15h30 no Estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior. 
Mais uma vez o River ficará fora da disputa pelo acesso à uma divisão superior. Tudo por erros administrativos e de gestão.
Nesta Terça-feira(6) Às 18h acontecerá uma reunião da diretoria riverina para traçar o futuro do clube e Departamento Profissional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário