terça-feira, 13 de março de 2012

River anunciará Flávio Mendonça quinta-feira


Embora esteja confirmando, somente para quinta-feira, o anúncio dos nomes que irão compor a nova comissão técnica, a diretoria do River já está com tudo acertado com seu novo técnico para a temporada 2012. Trata-se de Flávio Furtado de Mendonça, que já dirigiu o time tricolor em outras ocasiões. Fonte fidedigna garantiu ao Acessepiauí que os outros nomes também estão confirmados, mas restringiu sua informação ao comandante da comissão.

Flávio Furtado de Mendonça, 53 anos (Fortaleza-CE, 21/01/1959), volta ao River depois de quase três anos. Sua últimia passagem pelo time tricolor aconteceu por ocasião do Campeonato Piauiense de 2009, quando o Galo foi eliminado nas semifinais do 2° turno pelo arqui-rival Flamengo (0x0 e derrota por 2x1). Ultimamente, como treinador, Flávio colocava-se à disposição do Sindicato dos Atletas Profissionais.
Além de Flávio Mendonça, a diretoria deverá anunciar, quinta-feira à tarde, todos os outros membros da comissão técnica, bem como os nomes dos primeiros jogadores contratados para o plantel de 2012. A expectativa gira em torno do material humano que será colocado à disposição de Flávio. Na última reunião, ventilou-se a formação de um grande time para reconquistar a hegemonia do futebol piauiense.

FONTE: Severino Filho / Acessepiauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário