sexta-feira, 23 de março de 2012

River até agora sem time e perspectivas


Em exatos 23 dias o River tem o seu primeiro jogo do ano. O "Eterno Campeão"(título não tão mais sensato) estréia dia 15 em Campo Maior contra a equipe do Caiçara. Hoje,23 de março, o River não tem time, comissão técnica e nem perspectivas. Há pelo menos 2 semanas são feitas reuniões da diretoria para definição de algo mas até agora nada. Nos programas radiofônicos, torcedores e profissionais encontram uma "pergunta sem resposta", novidades no River ? Nenhuma. O pior, ninguém se pronuncia. Ninguém dar voz a situação.

Ontem o vice-presidente de Futebol do River, Marcelo Almeida, declarou ao Portal da Clube que os empresários estão com medo de investir no futebol : “A crise no futebol piauiense deixou os empresários com medo. Não é fácil para eles pensar em investir dinheiro no futebol depois de toda a confusão envolvendo a Federação e a CBF. A aceitação não está sendo fácil”, argumenta Marcelo Almeida. “Estamos encontrando uma dificuldade danada para encontrar parceiros e patrocinadores”, complementa. Mas o que será que tem de errado ? O Projeto(e retorno) às empresas está sendo apresentado ? Estão trabalhando PROFISSIONALMENTE para conseguir apoio ? Teresina é uma capital com mais de 800 mil habitantes e muitos Riverinos empresários. Não irão conseguir montar um time forte ?
 
Os torcedores adversários costumam ironizar o River chamando-o de "Horriver" . Infelizmente , a gozação pode se tornar realidade caso não haja investimenos sérios e profissionais.

Um comentário:

  1. Infelizmente esse é um ciclo vicioso q vem se repetindo no RIVER e os resultados todos estamos vendo. É triste para nós torcedores assumirmos certas coisas, mas o RIVER passou de Eterno Campeão, Papa títulos, O time mais temido do estado para o time mais comédia do estado. É o time mais inconpetente do PIAUI nos ultimos anos, pois é o + "rico" e naum consegue se prevalecer disso em campo. Mas o q esperar de uma gestão q naum existe oposição?? O q esperar de uma gestão q naum existem mudanças, sao sempre as mesmas pessoas a frente???

    ResponderExcluir