quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diretores falam sobre a Temporada 2011

(Edmar Soares, Almir Dionísio e Evaldo Carvalho)

Nessa terça-feira(25) estiveram presentes no programa "Esporte 800 3ª edição" da Rádio Antares, os diretores do River , Evaldo Carvalho e Edmar Soares, na entrevista foram abordados temas como: a estrutura do novo Centro de Treinamento e a Temporada 2011 no River.

"O Novo Centro de Treinamento do River é um dos melhores do Brasil", afirmou Evaldo Carvalho que recebera vários elogios de técnicos e pessoas que conhecem e gerenciam futebol no país.Privilegiado por ser instalado em uma área bastante populosa de Teresina, o atual Centro de Treinamento(5 hectares) possui 1 campo oficial, 1 campo society, 1 campo de areia, 1 ginásio e uma piscina semi-olímpica, a próxima meta será construir mais 1 campo oficial, 1 parque aquático infantil e o alojamento para os atletas.

 De acordo com Evaldo,o River ainda tem 8 milhões em Salas Comerciais(serão construídas na antiga sede) que gerarão aluguéis e renda para o futebol profissional do clube e um terreno de 5 hectares na BR 343(estrada de Altos) que futuramente será construída a Sede Social. As dívidas do Clube também foram sanadas e o River está apto à qualquer negócio ou convênio com o Ministério dos Esportes.

Com relação ao futebol profissional, a apresentação dos atletas será hoje(26) às 15h no novo Centro de Treinamento, a princípio serão apresentados atletas Prata da Casa(devem apresentar-se, Lucas (goleiro), Jorginho (lateral direito), Batata (lateral esquerdo), Leandro (zagueiro), Daniel da Roça (volante), todos já conhecidos da torcida tricolor; Thiago Maia (meia, ex-Flamengo), Neném (atacante, ex-Piauí) e Chicão (zagueiro, ex-Piauí), além de Paulo Henrique (volante), Bruno (meia) e Raniel (atacante), os três últimos com destacada atuação pelo Caiçara no Campeonato Piauiense Sub-18 do ano passado). Com os treinos, o técnico Oliveira Canindé avaliará a base do time verá as necessidades do elenco.

O Diretor de Marketing, Edmar Soares finalizou o programa dizendo que nesse ano será lançado o Projeto "Sócio Torcedor" e que grandes novidades virão, entre elas a volta do uniforme vermelho do River.

Logo mais às 20h, será a vez do Presidente do River Atlético Clube, Elizeu Morais de Aguiar conceder entrevista à rádio.

Obs: - Esporte 800 - 1ª Edição às 7 da manhã
        - Esporte 800 - 2ª Edição às 12h20
        - Esporte 800 - 3ª Edição às 20h

Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus  - Avante Riverinos !


EDITADA DIA 26/01 às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário