segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meta da FUNDESPI é reabrir Verdão e transformar Albertão em Cartão Postal

O presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), José Gonçalves Gomes Neto, anunciou nesta sexta-feira (07) suas primeiras metas para este ano: a reabertura do Ginásio de Esportes Verdão e a adequação do Estádio Albertão às exigências do estatuto do torcedor.




José Gomes argumentou que foi com satisfação que aceitou o convite do governador Wilson Martins, pois o cargo corresponde à sua formação acadêmica, que é o esporte. “As duas principais instalações esportivas, Verdão e Albertão, estão subutilizadas”, argumentou.



Ele garantiu que a situação do Verdão será revertida em curtíssimo espaço de tempo, dependendo inicialmente da recuperação do teto e do piso.



José Gomes lembrou que uma das principais atrações turísticas do Rio de Janeiro é o Estádio Maracanã. Portanto, o Albertão poderia ser transformado num cartão de visita de Teresina, e tal providência é uma de suas principais metas, começando por deixá-lo em condições para dois jogos da Copa Brasil.



Outra iniciativa por ele anunciada é a melhoria das instalações da sede da Fundespi. Porém, as ações serão estendidas ao interior do Estado, citando como exemplo a recuperação do Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.



Fonte: Ccom
 
Sigam-nos também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário