segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Escola de Samba Galo Tricolor Promove Feijoada



A partir do próximo sábado (08), ao meio dia, na ARCA - o Clube da Agespisa, que fica localizado na av. Marechal Castelo Branco, próximo à ponte da av. Frei Serafim, vai acontecer a Feijoada da Escola de samba Galo Tricolor – a mais nova escola de samba de Teresina.
 
O projeto nasce a partir de uma parceria entre a diretoria do sindicato dos trabalhadores da Agespisa, que administra o clube, a escola de samba Galo Tricolor e os produtos do pacote Mix-Vantajoso, um dos maiores sucessos empresarias de marketing e publicidade do Piauí atualmente.


                                                


“O Mix-Vantajoso agora é Prazeroso”, anuncia a nova chamada do pacote de ofertas o empresário Kleiton Rafael, dono da rede de Mercadinho Popular, em Teresina, que acredita na força da escola de samba.
 
A intenção dos organizadores é manter uma referência da escola naquele local. Para isso, um grupo de samba e pagode, acompanhado dos puxadores de samba e demais integrantes da bateria da escola, vão estar todos os sábados na ARCA. “No local poderão ser adquiridos ainda os suvenis da escola como camisas, adesivos e cd´s com o samba enredo da escola de 2011”, diz Solimar Oliveira, diretor de carnaval da escola.  
 
“Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 e dá direito o acesso ao clube, além da feijoada. A idéia é congregar a torcida riverina, clube de futebol ao qual é ligada a escola Galo Tricolor, visando fazer uma verdadeira arrancada rumo ao desfile das escolas de samba de Teresina, que acontece dia 06 de março, ali mesmo na av. Marechal Castelo Branco”, diz Dodô Fênix, diretora financeira da escola de samba.



FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário